Bolsonaro inaugura escola militar nesta segunda (17)

Foto: Reprodução

O local leva o nome do pai do presidente eleito. Cerimônia será realizada no Rio de Janeiro

O presidente eleito Jair Bolsonaro participará nesta segunda-feira (17) da inauguração do 3º Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro. O nome é uma homenagem ao pai de Jair Bolsonaro, que morreu em 1995.

A solenidade foi um convite do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB).

Após a inauguração, a previsão é de que Bolsonaro retorne a Brasília para dar seguimento aos trabalhos da equipe de transição.

PESQUISAS

Perguntado sobre os resultados favoráveis da pesquisa CNI/Ibobe divulgada na última quinta-feira (13), em que 75% dos entrevistados disseram que o futuro governo está no caminho certo e que 64% dos entrevistados acreditam que a administração dele será ótima ou boa, o presidente eleito disse que o fato pode ser atribuído à escolha de seu ministério. Segundo ele, foram decisões técnicas, e não políticas, o que agradou à população.

“É um reflexo, com toda a certeza, do bom ministério escolhido. Sem o critério político. Então isso aí dá uma esperança no povo [de] que algo diferente vai acontecer”, afirmou Bolsonaro.

*Da redação com informações da Agência Brasil


leia mais

Bolsonaro vai doar mais de R$ 1 milhão