20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Bolsonaro é recebido por pastores em Vitória (ES)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido por um grupo de pastores que o aguardava no terminal. Pela primeira vez no Espírito Santo após a eleição, ele participou de uma solenidade de entrega de casas populares em São Mateus

Por Josué de Oliveira

Logo que desembarcou no aeroporto de Vitória na manhã desta sexta-feira (11), o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido por um grupo de pastores que o aguardava no terminal. Pela primeira vez no Espírito Santo após a eleição, ele participou de uma solenidade de entrega de casas populares em São Mateus. no norte do estado.

Bolsonaro se reúne com pastores no Aeroporto de Vitória e faz oração, antes de seguir para a cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo. (Foto: Divulgação)

Em uma sala reservada do aeroporto, onde o presidente recebeu e cumprimentou autoridades, foi realizado um momento de oração antes de seguir para o norte do Estado.

No encontro religioso, participaram também parlamentares capixabas que o acompanhavam durante a visita, entre eles os deputados federais Soraya Manato e Neucimar Fraga.

“Quando trabalhamos em conjunto, a Vitória é certa. E juntos todos nós conduziremos o futuro desta nação”, disse o presidente.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se