20.1 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

Bolsonaro receberá líderes mundiais no Brasil

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Os líderes vêm a Brasília na próxima semana para participar da Cúpula do Brics, e serão recepcionados pelo presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro receberá no Palácio do Planalto, o presidente da China, Xi Jinping, na quarta-feira (13) pela manhã. Logo depois, com objetivo de debater temas políticos e econômicos, à tarde, será a vez de Vladimir Putin, da Rússia, Cyril Ramaphosa, da África do Sul e o premier da Índia, Narendra Modi.

Os quatro líderes chegarão ao Brasil no dia (12) com objetivo de participar da 11ª Cúpula do Brics. A princípio, o grupo é integrado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Assim também, na quarta-feira (13) os líderes participarão do encerramento do Fórum Empresarial do Brics com 500 empresários. Além disso, os chefes de Estado serão homenageados à noite em um jantar no Itamaraty, Brasília.

BRICS

Na quinta-feira (14) o grande tema a ser discutido na Cúpula do Brics será a cooperação entre os países na área de ciência, tecnologia e inovação. Além disso, acontecerá um encontro com empresários do “Novo Banco de Desenvolvimento” funado pela cúpula. Às 13h, haverá o almoço de encerramento da cúpula no Palácio do Itamaraty.

“A agenda é densa e substantiva”, disse o secretário de Comércio Exterior e Assuntos Econômicos do Itamaraty, embaixador Norberto Moretti.

Segundo o diplomata, a “Declaração dos Líderes” será divulgada no encerramento do evento no dia (14). O documento abrirá aos países oportunidades de cooperação para o desenvolvimento de parques tecnológicos, incubadoras e a formação de pesquisadores.

Na “declaração” constará a cooperação dos países: no combate à corrupção, terrorismo, intercâmbio de boas práticas e desenvolvimento de medicamentos contra a tuberculose. Ainda mais, um item sobre amamentação como prevenção de enfermidades.

CONSELHO EMPRESARIAL

O Conselho Empresarial (Cebrics) foi criado para fortalecer e promover os laços econômicos, comerciais, de negócios e investimentos entre as comunidades empresariais dos países que compõem o grupo.

O Cebrics tem a missão de assegurar o diálogo entre os setores empresariais e os governos, identificando problemas e gargalos no âmbito de comércio e investimentos nas suas relações.

Composto por 25 membros, assessorado por nove grupos de trabalho, o grupo atua em uma instância de consulta. O Cebrics foi criado em 2013 na 5ª Cúpula do bloco em Durban, na África do Sul.

*Da redação, com informações de Agência Brasil 


LEIA MAIS

O que o brasileiro pensa do Governo Bolsonaro? Confira! 
“Deus me trouxe até aqui” diz Jair Bolsonaro
Bolsonaro completa 100 dias de Governo
Bolsonaro confirma presença na Expo Cristã 2019 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel