back to top
26.9 C
Vitória
sábado, 26 DE abril DE 2025

Bolsonaro é internado em São Paulo para exames de rotina

exame
Wajngartenn associa os exames ao ataque a faca contra o ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2018 - Foto: Walter Campanato/Agência Brasil

Exames são para avaliar problemas intestinais associados ao ataque a faca durante a campanha eleitoral de 2018

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira (23) no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, para exames de rotina. As informações foram publicadas na rede social de Fabio Wajngarten, advogado do político.

Segundo Wajngarten, os exames são para avaliar a condição clínica de Bolsonaro, especialmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. O advogado associa os exames ao ataque a faca contra o ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2018.

Desde que sofreu o atentado, Bolsonaro passou por pelo menos sete internações cirúrgicas e de recuperação. Com informações de Agência Brasil

- Publicidade -

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -