28.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 fevereiro 2021

Bolsonaro busca ajuda de Israel para dessalinizar água

De acordo com o presidente eleito, a proposta é beneficiar o Nordeste com projetos de dessalinização de água

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou, por meio de uma mídia social, que buscará uma parceria com Israel para realizar projetos de dessalinização de água. De acordo com Bolsonaro, a intenção é beneficiar a região Nordeste.

De acordo com Bolsonaro, o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, será o responsável por visitar as instalações de dessalinização, plantações e o escritório de patentes no país do Oriente Médio em janeiro.

Além disso, a intenção é que ainda em janeiro seja implantada uma instalação piloto para tirar água salobra de poços, dessalinizar, armazenar e distribuir à agricultura familiar da região Nordeste.

No Twitter, o futuro presidente que já procurou o país do Oriente Médio, que já começou a fazer estudos. “Também estudamos junto ao embaixador de Israel e empresa especializada testar tecnologia que produz água a partir da umidade do ar em escolas e hospitais da região. Poderemos, inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses equipamentos”, escreveu.

*Com a colaboração de ES Brasil.


leia mais

Embaixada brasileira será transferida para Jerusalém
Bolsonaro recebe evangélicos norte-americanos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O drama da volta pra casa: brasileiros em Portugal

Mais de 200 brasileiros estão presos sem poder sair de Portugal. "Só queríamos voltar para o nosso país", disse um dos brasileiros. Saiba mais!

OMS pede que Brasil e outros países avaliem vacinas para novas cepas

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, 18, diretores da OMS comentou também sobre as novas variantes do vírus, que podem afetar a eficácia das vacinas. Saiba mais!

Desaparecidos no Brasil: “Não vamos perder mais crianças”

Decreto do governo federal define atribuições na busca dessas pessoas. Ministério da Justiça vai coordenar política nacional do setor. Saiba mais!

A atriz britânica que virou missionária no Brasil

Cally Magalhães no Brasil há mais de 20 anos. Atualmente dirige um ministério de teatro nas prisões do país, para evangelizar os detentos. Conheça essa história!

Esperança! o remédio que pode curar a covid-19

A descoberta é de médicos israelenses. Dos 30 pacientes que tomaram o medicamento, 29 se recuperaram da doença. Saiba mais!

Reino Unido ameaça prender viajantes que omitirem passagem pelo Brasil

Decisão anterior do governo britânico já previa a obrigatoriedade da apresentação de testes negativos de Covid-19, feitos com até 72h de antecedência. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!

Mulheres de honra: Congresso em um transatlântico de luxo

É o 1° Congresso de Mulheres do Espírito Santo, que será realizado em um Transatlântico de alto luxo. Saiba mais sobre esse evento!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos