28 C
Vitória
domingo, 24 janeiro 2021

Bolsonaro volta a falar em defesa da liberdade

Na semana passada, também em evento da FAB, Bolsonaro disse que a liberdade dos 210 milhões de brasileiros “passa” pelos militares

Por Emilly Behnke (AE)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a destacar a defesa da liberdade pelas Forças Armadas em evento da Aeronáutica nesta sexta-feira, 4. O chefe do Executivo viajou para Pirassununga, em São Paulo, para acompanhar cerimônia de declaração dos novos aspirantes da Força Aérea.

Em breve discurso, Bolsonaro citou que as Forças Armadas sempre estiveram ao lado do povo em “momentos difíceis” no passado. O presidente ressaltou que os militares devem “lealdade absoluta” à população e condenou os “maus brasileiros” que ameaçam a liberdade.

“Mais do que bem servir a pátria, (é preciso) se preocupar com tudo, porque não falta sempre alguns maus brasileiros que querem roubar aquilo que é de mais sagrado que existe entre nós, a nossa liberdade”, disse. Na semana passada, também em evento da FAB em Guaratinguetá (SP), Bolsonaro disse que a liberdade dos 210 milhões de brasileiros “passa” pelos militares.

Nesta sexta, também participaram da formatura da Aeronáutica os ministros militares Fernando Azevedo, da Defesa, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. O filho do presidente Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também acompanhou a solenidade.

De tarde, Bolsonaro irá para Salvador (BA), onde participará de encontro da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia. Amanhã, 5, o chefe do Executivo deve ir para Resende, no Rio de Janeiro, onde acompanhará formatura da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Bolsonaro diz que se vacina da AstraZeneca chegar hoje, amanhã segue para Estados

A previsão do governo é que 2 milhões de doses vindas da Índia sejam entregues no Aeroporto de Guarulhos (SP) nesta tarde e sigam para o Rio de Janeiro

Carta de Bolsonaro a Biden foi ‘bastante construtiva’, diz embaixador dos EUA

O embaixador do país, Todd Chapman destacou as menções do presidente brasileiro à aproximação dos dois países. Saiba mais!

Bolsonaro recebe embaixador da Índia

O compromisso não estava previsto na agenda oficial e ainda não há detalhes sobre a reunião

Cresce pressão por impeachment de Bolsonaro

circula nas redes e em aplicativos de mensagens uma convocação de opositores do governo para um "panelaço" nesta noite às 20h30

Prefeitura de SP vai liberar abertura de escolas

o secretário de Saúde, Edson Aparecido, disse que não há evidências suficientes de que as crianças sejam índices para a transmissão

Bolsonaro evita falar sobre permanência de presidente do BB

o comunicado foi considerado inoportuno no momento em que o Executivo negocia apoio com parlamentares em troca de aliados

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.