22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Bolsonaro pede oração: “juntos, ao lado de Deus, venceremos”

Presidente publicou mensagem em rede social convocando a população para fazer jejum e oração pelo Brasil hoje, 29

Por Priscilla Cerqueira 

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, neste domingo, 28, para pedir a população para fazer jejum e oração pelo Brasil, que ocorrerá nesta segunda-feira, 29. O convite se dá em um período de intensa crise financeira no país, e com aumento de mortes por covid-19, com 312 mil óbitos pela doença.

“Aos que puderem e quiserem participar, teremos um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação”, declarou.

O Brasil registrou neste domingo (28) 1.656 mortes por covid-19 em 24 horas e 44.326 novos casos, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde compilados junto às secretarias estaduais de Saúde. Esta foi a maior quantidade de mortes registradas em um domingo desde o início da pandemia.

Desemprego

O presidente também destacou a luta contra a Covid-19 e contra o desemprego no país. “Seguiremos lutando com todas as nossas forças contra o vírus e o desemprego; pela vida, mas sem abrir mão da dignidade de cada um. A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos! Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro! Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12)”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se