back to top
26.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Bolsonaro comenta manifestações e repudia acusações de Lula

Ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro criticou os atos de vandalismo no Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (8).

Por Lilia Barros

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro se manifestou no Twitter sobre as manifestações que culminaram na depredação das sede dos Três Poderes, neste domingo (8), em Brasília.Bolsonaro comenta manifestações e repudia acusações de Lula“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, escreveu o ex-presidente na rede social.

Bolsonaro afirmou também que, durante seu mandato, respeitou a Constituição e defendeu as leis, a democracia, a transparência e a liberdade.

Acusações

O ex-presidente fez uma terceira publicação repudiando acusações do presidente Lula que atribuem a ele os atos de vandalismo praticados em Brasília. “No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Com informações da JM Notícias e Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -