back to top
22.7 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Bola da Vez oferece assistência social e esportiva a crianças e adolescentes

Foto: ADRA

Iniciativa de igreja tem como objetivo promover o desenvolvimento humano, visando garantir bem-estar e qualidade de vida

Por Patricia Scott

O projeto Bola de Vez já sendo desenvolvido nos municípios da Serra e de Colatina, no Espírito Santo. Desde 1º de julho, as atividades esportivas estão sendo desenvolvidas, atendendo comunidades dos dois municípios. 

A iniciativa tem como objetivo atender crianças e adolescentes através do esporte. E, desse modo, promover o desenvolvimento humano, social e esportivo, visando garantir bem-estar e qualidade de vida.

“O apoio de todos é fundamental para o sucesso desta iniciativa. Juntos, podemos oferecer um futuro melhor para nossos jovens,” enfatizou Clairton de Oliveira, diretor da ADRA (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) no Espírito Santo, que detalhou ainda o funcionamento do projeto e fez um apelo para o engajamento dos pais e da comunidade para o bom andamento do projeto.

- Continua após a publicidade -

O Bola da Vez terá a duração de 12 meses. A expectativa que proporcione benefícios significativos para as comunidades envolvidas dos bairros São Miguel (Colatina) e Maringá (Serra).

A partir dessa ação, a ADRA, assim como os parceiros envolvidos, espera promover inclusão social, além de proporcionar um ambiente saudável para o crescimento e desenvolvimento das futuras gerações. Para fazer contribuir com projeto Bola da Vez, acesse o site.

Sobre a ADRA
ADRA é a Agência Humanitária da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que está presente em mais de 110 países. No Brasil, ela está organizada em 18 regionais, atendendo todos os estados do país.

A ADRA Regional Espírito Santo é uma organização dedicada ao desenvolvimento humano e ao alívio da pobreza, atuando em diversas frentes para promover a dignidade e a autonomia das pessoas. Com projetos voltados para a educação, saúde, desenvolvimento econômico e resposta a emergências, a ADRA tem impactado positivamente inúmeras famílias capixabas. Com informações ADRA

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -