24.4 C
Vitória
quinta-feira, 2 dezembro 2021

Blu-ray Disc chega ao mercado evangélico

Após movimentar o mercado de DVDs em 2008 com a chegada do Blu-ray Disc (BD), a Sony DADC Brasil produzirá em 2009 os primeiros BDs de música gospel no Brasil.
A tecnologia de alta definição será encontrada inicialmente em dois álbuns da produtora Aliança, o “Comunhão e Adoração 6”, de Adhemar de Campos, e “Vineyard-Vem Esta é a Hora – Ao Vivo”.
Para Ricardo Carreras, diretor-geral da Aliança, “o mercado já conta com gravadoras bem estruturadas. Com um maior know-how nas produções, o uso da nova tecnologia só vem agregar ao produto final. O Blu-ray tornou-se um diferencial para deixar a produção de música gospel ainda mais atraente para o consumidor”, finaliza.
O Blu-ray Disc oferece maior qualidade de áudio e vídeo e capacidade de armazenamento de 25 ou 50 gigabytes, se for camada dupla. O BD também apresenta um diferencial relacionado à alta segurança. A tecnologia de “raios azuis” tem dificultado a criação de cópias ilegais, já que existe um alto nível de dificuldade técnica para a reprodução da tecnologia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se