30.5 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Blogueira de Pernambuco faz sucesso criando moda evangélica

É o projeto Gospel Fashion Day. A criação é de uma evangélica pernambucana. Várias empresas do ramo de moda passaram a produzir roupas exclusivas para os evangélicos.

O Gospel Fashion Day é o primeiro evento de moda evangélica de Pernambuco. Foi criado o ano passado. E já está movimentando R$ 144 mil em vendas. Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Vivian Oliveira, diz que o evento foi lhe revelado em sonho.

“Deus me revelou o evento em um sonho. Cheguei a ver até a estrutura como seria. Patenteei a marca e lancei no Instagram. Fiquei muito surpresa porque em dois dias vendemos 15 estandes”, contou.

Segundo a jovem, o blog de moda evangélica já existe há 3 anos. Mas só agora conseguiu realizar um evento específico no Estado onde mora.

Foto: Facebook

Trinta lojas participaram da primeira edição do Gospel Fashion Day. Esse ano há mais de 100 empresários interessados em expor seus produtos no evento. E não é por menos. Pelo menos 57% da população de Cabo de Santo Agostinho (PE) se declara evangélica.

Vivian também planeja realizar versões pockets da feira em outras cidades. Ela pretende levar ao público o acesso as lojas que vendem roupas específicas para cristãos.

O sucesso do evento foi tanto que várias empresas do ramo passaram a criar produtos para moda evangélica.

“Quando Deus me deu este sonho, eu sabia que ele aconteceria, mas nem de longe imaginaria que ele ganharia tamanha proporção. Só Deus para me fazer estar em lugares assim, altos! Gloria seja dada ao nome do Senhor por todas as coisas. Voa e leva ao Brasil o diferencial da Moda Cristã!”, declarou em sua página no facebook.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Eles são prioridade

Pesquisa revela que os pais cristãos escolhem a igreja pensando nos filhos. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

Vaneyse Kids: novo programa gospel infantil do Brasil

O Vaneyse Kids estreou no sábado, 7, com canções, danças, histórias bíblicas, atividades manuais, experiências e convidados!

Paulo Oliveira: Toda crise é boa para quem é pequeno

Como será de agora em diante para a economia, a política e a educação? E onde a Igreja entra nisso? Confira a entrevista com Paulo Oliveira, presidente do Instituto Renovo

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!