22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

Blitz do amor em Mato Grosso do Sul

Com o objetivo de promover o amor de Cristo, o conselho Missionário de uma igreja em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, resolveu fazer a Blitz do amor

O Conselho Missionário da Igreja Batista Coronel Antonino, de Campo Grande (MS), liderada pelo missionário Nério Kadoshi, promoveu a “1ª Blitz do Amor” no final de semana.

A Blitz do Amor conduziu uma concentração evangelística onde a mensagem do evangelho foi pregada. Ao portal Tonogospel o missionário Nério disse que “as pessoas precisam ver, ouvir falar de Jesus e precisam renovar a fé e foi essa a forma que nós achamos também pra comemorar o Dia da Bíblia”.

O grupo entregou vários panfletos com mensagens bíblicas, sobre a verdade que liberta. Mais de 700 garrafas com água foram distribuídas e foi realizada também várias orações a pedido das pessoas que passavam pelo local.

O objetivo da blitz foi levar aos motoristas, famílias a refletir sobre o grande amor de Jesus por cada um de nós. Os Doutores do Reino, Amigas do Bem e vários voluntários do conselho missionário estiveram presentes na ação.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se