14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Rapper Biorki canta “Expurgo”

Em versos como “Peço perdão pelos erros e a revolta que tenho, rapper Biorki busca, em sua música, expurgar seus erros e omissões

Chegou em todos os aplicativos de música o single “Expurgo”, mais nova faixa do rapper Biorki. Música, que é de autoria do próprio artista, conta com os beats de Rato Reverso. Na mesma data, o artista fez a estreia do videoclipe da faixa, dirigido por Erick Ruiz e Angelo Davi, que teve como cenário a igreja Projeto 242, em São Paulo.

Em versos como “Peço perdão pelos erros e a revolta que tenho / Eu sei que isso atrapalha o meu desempenho / Eu sou refém de sempre querer ser verdadeiro / Não quero estar num lugar se não for por inteiro” Biorki busca em sua música expurgar seus erros e omissões.

“Tenho um carinho muito grande pela música ‘Expurgo’, que é bem pessoal. Acredito que, de tempos em tempos, precisamos expurgar algumas coisas, até mesmo na nossa espiritualidade.

Quem fez o beat dela foi meu parceiro de produção Rato Reverso, o mesmo que já produziu vários outros singles meus. A ideia do clipe era trazer esse contexto de purificação que a letra aborda. Por isso, a ideia de uma banheira, simbolizando um batismo”, disse Biorki.

No dia 12 de junho, em homenagem ao Dia dos Namorados, o rapper apresentou o single “Vida comum”, canção de autoria do próprio artista. Na mesma data, o artista fez a estreia do videoclipe da faixa, que conta com a participação mais que especial de sua esposa, Thay Moura, que o acompanha no piano elétrico.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se