24 C
Vitória
sexta-feira, 30 outubro 2020

Philip Ng: “A chave do sucesso é a fé em Jesus”

Leia também

Anvisa informa que não recebeu pedido de registro formal para vacina russa

Quando a Anvisa revisa todos os documentos técnicos e regulatórios e verifica os dados de segurança e eficácia

STF começa a julgar pedido do PDT para afastar Guedes

"A amplitude do objeto da arguição de descumprimento de preceito fundamental não significa admitir seja qualquer ato", registrou Marco Aurélio

Indicador de incerteza na economia cai para 143,8 pontos em outubro, diz FGV

O componente de Mídia recuou 4,0 pontos, para 126,0 pontos, contribuindo negativamente em 3,5 pontos para a queda do indicador geral no mês

Bilionário, Philip Ng conta que o que lhe torna “verdadeiramente rico”, não é a sua grande quantia em dinheiro, mas o seu relacionamento com Jesus Cristo.

O bilionário Philip Ng, conhecido como o homem mais rico de Cingapura, declarou recentemente que valoriza seu relacionamento com Jesus Cristo mais do que qualquer outra coisa. E ainda afirmou que nenhuma riqueza ou bem material podem completar o vazio que apenas Deus preenche.

“O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados. Todos nós temos uma peça faltando e, para mim, descobri que a peça que faltava e para mim era Deus através de Jesus Cristo”, disse Philip à Fox News.

A fortuna de Ng, compartilhada com seu irmão Robert, é estimada pela Forbes em US$ 12,1 bilhões pelo controle da Far East Organization, uma empresa do ramo imobiliário. É a maior proprietária privada e promotora imobiliária de Singapura, segundo a Forbes.

Ng sentou-se com Yao, um jovem empreendedor que tem o bilionário como mentor, e o questionou sobre o que ele gostaria de saber se fosse mais novo.

“Eu estava sempre em busca de uma vida, um propósito, um eu melhor, um melhor tudo. Estava apenas olhando para todas as coisas erradas, mas quando percebi que não há nada melhor para mim sem Jesus”, declarou.

O bilionário seguiu respondendo que descobriu que Jesus era o que lhe faltava. “Então tudo se encaixou. Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo ​​(minha fé) mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza ganha muito dinheiro e coisas materiais que você pode ter”, completou.

Conversão

Embora tenha nascido em um lar budista, Philip converteu-se ao cristianismo e sua percepção para o sucesso mudou radicalmente.

Segundo ele, o que o torna “verdadeiramente rico”, não é a sua grande quantia em dinheiro, mas o seu relacionamento com Jesus Cristo.

*Com informações de Fox News


Leia mais

Thaila Ayala: “Jesus eu te amo tanto”
“Tomei a pílula de Deus, agora sou cristão”
“Busquei intimidade com Deus e finalmente a provei”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Culto vai celebrar os 48 anos do Hospital Evangélico

Por conta da pandemia, culto de ação de graças será em formato drive-in, em Vila Velha (ES). 

Por “defender a verdade” bispo é punido, mas renuncia

Ao ser punido pela direção da igreja Episcopal em Nova York, nos EUA por defender o casamento entre homem e mulher, bispo é punido por "violar a disciplina da igreja"

Larissa e Isabela e Mariana Valadão cantam o amor

Baseada no amor cristão, música é o quarto lançamento de Larissa e Isabela pela Sony

Dívida bruta do Governo Geral sobe a 90,6% do PIB em setembro, diz BC

A dívida líquida apresenta valores menores que os da dívida bruta porque leva em consideração as reservas internacionais do Brasil

Alfinetada de Pompeo à China: “ameça a liberdade religiosa”

Durante viagem asiática nesta quinta-feira, 29, chefe da diplomacia norte-americana, Mike Pompeo, fez novo ataque à China. Saiba mai!

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Culto vai celebrar os 48 anos do Hospital Evangélico

Por conta da pandemia, culto de ação de graças será em formato drive-in, em Vila Velha (ES). 

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Larissa e Isabela e Mariana Valadão cantam o amor

Baseada no amor cristão, música é o quarto lançamento de Larissa e Isabela pela Sony

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Quando Deus é a fonte do equilíbrio em campo e da força emocional

Sucesso na Liga dos Campeões da Europa, o goleiro Keylor Navas, 33 anos, dirige estudos bíblicos com um grupo de 10 pessoas em Paris.

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!