30.3 C
Vitória
domingo, 17 janeiro 2021

Philip Ng: “A chave do sucesso é a fé em Jesus”

Bilionário, Philip Ng conta que o que lhe torna “verdadeiramente rico”, não é a sua grande quantia em dinheiro, mas o seu relacionamento com Jesus Cristo.

O bilionário Philip Ng, conhecido como o homem mais rico de Cingapura, declarou recentemente que valoriza seu relacionamento com Jesus Cristo mais do que qualquer outra coisa. E ainda afirmou que nenhuma riqueza ou bem material podem completar o vazio que apenas Deus preenche.

“O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados. Todos nós temos uma peça faltando e, para mim, descobri que a peça que faltava e para mim era Deus através de Jesus Cristo”, disse Philip à Fox News.

A fortuna de Ng, compartilhada com seu irmão Robert, é estimada pela Forbes em US$ 12,1 bilhões pelo controle da Far East Organization, uma empresa do ramo imobiliário. É a maior proprietária privada e promotora imobiliária de Singapura, segundo a Forbes.

Ng sentou-se com Yao, um jovem empreendedor que tem o bilionário como mentor, e o questionou sobre o que ele gostaria de saber se fosse mais novo.

“Eu estava sempre em busca de uma vida, um propósito, um eu melhor, um melhor tudo. Estava apenas olhando para todas as coisas erradas, mas quando percebi que não há nada melhor para mim sem Jesus”, declarou.

O bilionário seguiu respondendo que descobriu que Jesus era o que lhe faltava. “Então tudo se encaixou. Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo ​​(minha fé) mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza ganha muito dinheiro e coisas materiais que você pode ter”, completou.

Conversão

Embora tenha nascido em um lar budista, Philip converteu-se ao cristianismo e sua percepção para o sucesso mudou radicalmente.

Segundo ele, o que o torna “verdadeiramente rico”, não é a sua grande quantia em dinheiro, mas o seu relacionamento com Jesus Cristo.

*Com informações de Fox News


Leia mais

Thaila Ayala: “Jesus eu te amo tanto”
“Tomei a pílula de Deus, agora sou cristão”
“Busquei intimidade com Deus e finalmente a provei”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Violência sexual, o castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Sufoco! Pastor brasileiro foi espancado no sul da Ásia

O pastor, que teve sua identidade preservada, chegou a ser preso, espancado, mas foi solto. Ele é missionário da Junta de Missões Mundiais, instituição vinculada a Convenção Batista Brasileira. Saiba mais!

Sobreviventes do Holocausto serão vacinados contra covid-19

Vacinas serão fornecidas por Israel. Os sobreviventes do Holocausto vão receber equipes médicas e voluntários em sua casa. Saiba mais!

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!