21.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Justin Bieber: “Jesus mudou minha vida”

Os voluntários foram convidados para um show gratuito intitulado “The Freedom Experience”

Por Marlon Max

O músico Justin Bieber participou de um evento para voluntários na Califórnia, nos Estados Unidos, no sábado (24). O “1DayLA” contou com a participação de outros nomes da música pop internacional, como Kari Jobe, Tori kelly, Jaden Smith e outros. O objetivo do evento é a mobilização de pessoas para atuar em áreas de alta vulnerabilidade em Los Angeles (EUA).

De acordo com 1DayLA.com, os voluntários participaram de projetos de embelezamento da cidade, eventos de volta às aulas, clínicas médicas gratuitas, assistência aos desabrigados e distribuição de ajuda em toda a cidade. Os voluntários foram então convidados para um show gratuito intitulado “The Freedom Experience”.

Em sua apresentação, Bieber louvou a Deus com diversas músicas. O cantor chegou a dizer no palco “Jesus mudou minha vida”. Recém-lançado em 2021, seu álbum “Justice” e uma surpresa no EP de Páscoa “Freedom”, Justin Bieber não teve nenhum problema em falar aos voluntários do 1DayLA, que Deus mudou sua vida e deu-lhe esperança.

“Alguns de vocês podem não estar acostumados com este tipo de atmosfera, mas o que estão sentindo agora é a presença de Deus”, Bieber disse aos milhares presentes. “Deus não precisa de pessoas perfeitas. Ele só quer usar pessoas comuns, comuns e quebradas como nós”, disse Justin e continuou com um desabafo.

justin-bieber“Estou cansado de religião. Estou cansado da divisão. Eu só quero saber como é amar as pessoas ”, disse um emocionado Bieber. “Eu quero conhecer Jesus, que vai onde estão as pessoas quebradas.”

Os presentes ergueram os braços em adoração, como uma reunião de louvor de domingo de manhã. Embora o mundo tenha enfrentado muitas provações durante a pandemia, Bieber disse ao estádio lotado: “Nós temos uma esperança, e Seu nome é Jesus, e Ele mudou minha vida”.

Segurando as lágrimas, Bieber convidou o pastor Judah Smith para o palco, chamando-o de um irmão que mudou sua vida. “Não posso olhar para você ou então vou chorar”, disse Bieber a Smith.

“Este milagre que você vê sentado na sua frente”, disse Smith enquanto apontava para Justin, “não foi obra de qualquer pessoa ou mera terapia, e a terapia é importante”. Smith deu testemunho à multidão sobre o que ele testemunhou na vida de Bieber. “Mas estou dizendo que a vida desse homem foi salva e transformada não por religião, dogma, doutrina, serviços religiosos, conferências e retiros. Foi a pessoa de Jesus. A Ressurreição e a Vida. ”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se