29.4 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Biden anuncia novos nomes para cargos na Casa Branca

“Estou orgulhoso em anunciar novos membros da minha equipe sênior, que nos ajudará a reconstruir o país da melhor forma”, disse Biden

Por André Marinho (AE)

O escritório de transição do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou novos nomes que ocuparão cargos-chave na Casa Branca. Além do futuro chefe de gabinete, Ron Klain, que já havia sido anunciado, o democrata designou a ex-gerente de sua campanha, Jen O’Malley Dillon, para a posição de vice-chefe de gabinete.

Ex-assessora do ex-presidente Barack Obama, Dana Remus será a conselheira da Casa Branca, enquanto Steve Richhetti assumirá a função de conselheiro do presidente. No currículo, Ricchetti teve passagem por diversas administrações democratas, entre elas a de Bill Clinton nos anos 1990.

O deputado Cedric Richmond será assessor sênior e dirigirá o escritório de compromissos públicos do governo. Já Julie Cháves Rodríguez atuará como diretora de Assuntos Governamentais. Antiga funcionária do presidente eleito, Annie Tomasini vai gerir o escritório de operações do Salão Oval.

No gabinete da futura primeira-dama, Jill Biden, Anthony Bernal trabalhará como assessor sênior, e Julia Reynoso Pantaleon como chefe de gabinete.

“Estou orgulhoso em anunciar novos membros da minha equipe, que nos ajudará a reconstruir o país da melhor forma. Os EUA enfrentam grandes desafios, e eles trazem perspectivas diversas e compromisso compartilhado em lidar com esses desafios e emergir do outro lado como uma nação mais forte e unida”, disse Biden.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Franklin Graham sofre pedido de renúncia por apoiar Trump

Conhecido no mundo inteiro por ser uma referência no meio evangélico, pastor Franklin Grahan, agora sofre de uma possível perseguição. Entenda!

Estados Unidos superam 25 milhões de casos de covid-19

Esta marca foi superada cinco dias depois de os EUA, o país mais rico e o mais atingido pelo novo coronavírus, ter passado dos 400 mil mortos. Saiba mais!

Carta de Bolsonaro a Biden foi ‘bastante construtiva’, diz embaixador dos EUA

O embaixador do país, Todd Chapman destacou as menções do presidente brasileiro à aproximação dos dois países. Saiba mais!

Mourão: Modelo democrático dos EUA é ‘farol para mundo ocidental’

Para vice-presidente brasileiro, relações não mudam com novo governo do democrata. Saiba mais!

Relíquia: A Bíblia usada na posse de Joe Biden

Com doze centímetros de grossura, o livro sagrado pertence à família do novo presidente dos EUA há gerações e tem um significado especial. Saiba mais!

Joe Biden: “A democracia prevaleceu”

Joe Biden é o 46º presidente dos Estados Unidos. Democrata tomou posse em cerimônia no Capitólio com forte esquema de segurança e sem a presença de Trump. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.