21 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Bicampeão do Super Bowl deixa futebol americano, e se tornar pastor

E a intensa alegria de O conhecer supera de longe qualquer alegria que veio até mesmo das melhores partes do futebol. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Depois de jogar 10 temporadas na principal liga de futebol americano dos EUA, o bicampeão do Super Bowl, Stefen Wisniewski, está se aposentando para se tornar pastor. O atleta disse que amou jogar futebol, mas que agora seu corpo, mente e coração dizem que é hora de seguir em frente.

“O que vou fazer agora? Vou ser pastor. A melhor parte da minha vida é o meu relacionamento com Jesus Cristo e não consigo imaginar um trabalho melhor em tempo integral do que ensinar a Bíblia às pessoas e compartilhar o amor de Cristo com os outros”.

Ele também agradeceu a todos que o apoiaram ao longo de sua carreira no futebol americano, e destacou que seu maior ajudador foi Jesus Cristo. “O Senhor foi minha força, minha alegria, meu propósito, minha âncora, minha vida, minha paz e minha paixão em tudo isso.

Só consegui superar os tempos difíceis por causa da Sua presença e das promessas da Sua Palavra. E a intensa alegria de O conhecer supera de longe qualquer alegria que veio até mesmo das melhores partes do futebol. E toda a glória que as pessoas tentaram me dar por aquilo que eu fiz pertence somente a Ele”, declarou o atleta.

Com informações de CBN News 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se