18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Bíblias: Semear para transformar

semear para transformar
Foto: Reprodução

Projeto Semear para transformar, da editora Mundo Cristão vai distribuir 18 mil bíblias no Amazonas

A editora Mundo Cristão embarcou neste fim de semana em uma viagem para a selva amazônica, divisa do Brasil com Peru, para a distribuição de 18 mil Bíblias. É o projeto Semear para transformar, que pretende alcançar a população através da Palavra de Deus.

Participam do projeto, o pastor Davi Lago, da Primeira Igreja Batista de São Paulo, Renato Fleischner e David Ramos, líder do projeto.

Semear para transformar

O projeto surgiu a partir de uma inquietação. Segundo o pastor Davi Ramos, fazia-se necessário pensar em algo que pudesse transformar o Brasil. Foi então que nasceu o Semear para transformar, que consiste em distribuir Bíblias para a população, sobretudo, no norte do Brasil.

A primeira cidade com a distribuição de bíblia foi Primavera do Leste no Mato Grosso, em 2018. “O maior sentimento que eu tenho quando entrego uma bíblia é o senso de realização. Eu entreguei pra essa pessoa a chave da salvação, do reino de Deus. Algo que ela pode. Isso é fenomenal. Marcante demais”, disse o pastor.

A bíblia entregue à população é a NVT, editado pela Mundo Cristão. Traduzida diretamente do Hebraico, Aramaico e Grego, ela atualiza a Bíblia com vocabulários e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje. A leitura é de fácil compreensão, além de ser fluente, agradável e prazerosa.

“Essa bíblia é na linguagem que a pessoa tem condições de entender. Se você crê no Deus do impossível, você vai acreditar para que todos possam conhecer”, explicou o pastor David.

semear_bíblia
Foto: Reprodução
Bíblias

Até hoje o projeto já distribuiu mais de 73 mil Bíblias no Brasil. Mas a intenção é chegar a um milhão.

“Tenho um forte desejo de ver pessoas sendo contagiadas por essa visão. E outras congregações sendo contagiadas com a missão de entregar a chave do reino. pois eu creio que não existe meio mais eficaz e seguro para o ser humano conhecer o Deus vivo do que a palava escrita”, concluiu o pastor.

Veja o vídeo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se