22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Bíblia fica intacta após incêndio em shopping de Maringá (PR)

Bíblia resistiu ao incêndio

Mesmo tendo destruído parte de uma estrutura de um shopping atacadista, em Maringa (PR), uma Bíblia resistiu ao incêndio: “Deus é Deus”, surpreendeu uma funcionária

Um incêndio que destruiu parte da estrutura de um shopping atacadista em Maringa (PR) no domingo, 9, surpreendeu a todos. Mesmo em meio às chamas, uma Bíblia ficou intacta. “Deus é Deus”, exclamou Michelly Castellini, gerente da loja em que o livro sagrado não ficou destruído. A imagem foi publicada e viralizou nas redes sociais.

A bíblia estava em cima de um frigobar de uma das lojas que foi totalmente destruída pelo fogo. No Facebook, Michelly postou a foto e relatou aos amigos que trabalhava no local há 11 anos. Além disso, ela falou também da esperança que renasceu ao ver a bíblia intacta no local onde só restaram cinzas.

“Não é fácil ver tudo queimando. Olha nossa bíblia ali no balcão onde ainda o fogo estava queimando. Ela ali pra mostrar que mesmo na adversidade tem um Deus que nos levantará das cinzas e vamos vencer”, relatou a gerente em sua publicação no Facebook.

Em nota, a direção do Shopping disse que compartilha da fé da funcionária. “A funcionária viu a foto, e analisou que a Bíblia que ela deixava em cima do frigobar ainda estava intacta. O shopping Avenida Fashion compartilha da fé da funcionária e reforça que Deus está sempre no comando”, diz comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

Veja o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se