26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Bíblia para os povos: Ajude um refugiado a ter a Palavra de Deus

Projeto da Junta de Missões Mundiais quer alcançar os refugiados do Oriente Médio com a Palavra de Deus e conta com a sua ajuda na campanha “Bíblia para os povos”

Por Priscilla Cerqueira

Milhares de pessoas ainda não tem acesso à Palavra de Deus no mundo. Por isso, a Junta de Missões Mundiais, da Convenção Batista Brasileira está lançando a campanha “Bíblia Para os Povos”. O objetivo é levar as  Escrituras Sagradas a campos de refugiados no Oriente Médio. Saiba mais como ajudar na campanha aqui!

O programa enfatiza neste período em que se aproxima o Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro. A instituição tem percebido a necessidade das famílias de ter acesso às Sagradas Escrituras e relata uma emocionante história de um refugiado que, ao ser questionado sobre suas maiores necessidades, apontou a falta de ter um exemplar da Bíblia.

Bíblias completas, Novos Testamentos e materiais de estudo têm sido distribuídos aos nossos irmãos em Cristo em regiões mais hostis ao Cristianismo. Só no primeiro semestre de 2021, mais de 70 mil bíblias e Novos Testamentos foram produzidas e distribuídas em uma região do Oriente Médio, onde compartilhar o Evangelho pode representar a própria morte física de alguns, mas a vida eterna de muitos.

Necessidade

É justamente em países onde há perseguição aos cristãos que a mensagem do Evangelho tem sido abraçada de maneira sobrenatural. Pessoas com fome da Palavra de Deus aguardam por um exemplar do Livro Sagrado que irá guiá-las no caminho da salvação.

“Ele poderia ter pedido alimentos, roupas, dinheiro, mas pediu 10 exemplares da Palavra de Deus pois seu grupo de estudos tinha apenas uma Bíblia para ser compartilhada com todos. As bíblias já chegaram até ele. No entanto, muitos outros aguardam o seu próprio exemplar das Escrituras”, explica.

Saiba mais sobre a campanha “Bíblia para os povos”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se