24.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Conheça a Bíblia Fé e Trabalho, da SBB

Com comentários e artigos escritos pelo juiz federal e escritor William Douglas, a Bíblia Fé e Trabalho ajuda o leitor a relacionar a fé e a vida profissional

Tornou-se um grande desafio relacionar a fé com a vida profissional. Percebendo essa necessidade, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançou a Bíblia Fé e Trabalho. O objetivo é oferecer conselhos e orientações sobre essas áreas tão importantes.

A publicação traz o texto bíblico na tradução Nova Almeida Atualizada e comentários escritos por William Douglas, juiz federal e professor universitário.

A Bíblia conta com mais de 540 quadros, 360 frases, diversos artigos e outros recursos úteis para o leitor. Os quadros temáticos abordam assuntos, como “Vencendo os desafios da vida profissional”, “As 20 leis bíblicas do sucesso financeiro” e “Palavras positivas e negativas”.

Além de conter textos biográficos de personagens bíblicos, “Estudos bíblicos em esboço”, “Comentários devocionais” e frases do autor.

Diferencial

Um dos diferenciais da publicação é o recurso “Palavras positivas e negativas”, que reforça, com reflexões sobre 75 termos, a importância e o impacto que as palavras têm na vida das pessoas.

Os artigos também merecem destaque e abordam temas como “Os dez mandamentos para ter uma vida melhor”, “Aprendendo com as formigas – Conselhos práticos” e “Os sete erros comuns em pessoas religiosas e que impedem o sucesso”.

A Bíblia Fé e Trabalho foi pré-lançada durante a Semana Fé e Trabalho, promovida pela SBB. O evento reuniu profissionais de diversas áreas para discutir questões como vocação, valores cristãos no trabalho, desenvolvimento profissional, início de carreira e empreendedorismo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se