CPAD lança Bíblia de Estudo Holman

Foto: Reprodução

Bíblia conta com 15 mil notas de estudos. Culto em ação de graças foi realizado na Assembleia de Deus do Belém, em São Paulo

Chega ao mercado cristão a mais nova Bíblia de Estudo Holman, da Casa Casa Publicadora das Assembleias de Deus(CPAD). Um culto de ação de graças aconteceu na última segunda (5), na Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo.

Estiveram presentes no evento, os pastores José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD, além do presidente da Assembleia de Deus em Campinas e deputado federal, pastor Paulo Freire.

Com cerca de 15 mil notas de estudos, a Bíblia tem orientações técnico-didáticas para os professores de Escola Dominical. E possibilita ao leitor o acesso a vários recursos como estudos de palavras, fotos, linhas do tempo, mapas, inúmeros artigos, entre outros.

“Você nunca mais esquecerá o que estava procurando, porque a nota, o mapa, o estudo de palavras ou a ilustração pertinentes já estão lá. E quando uma visão ainda mais profunda é desejada, há também introduções para cada livro, esboços e cronogramas, uma concordância e muito mais”, diz a nota no site da CPAD. 


Leia mais

Bíblia de estudo do discipulado é o lançamento da SBB