Bíblia de Estudo do Discipulado é o lançamento da SBB

Divulgação
Divulgação

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando a Bíblia de Estudo do Discipulado.

Totalmente voltada àqueles que querem vivenciar os ensinamentos sagrados, a obra traz sete cursos, cada um com oito módulos, com oito estudos cada. O primeiro curso, que trata sobre O Discipulado, está no Novo Testamento.

A obra traz notas e estudos voltados especialmente para pequenos grupos e introdução ao discipulado de Jesus. As anotações, reflexões e estudos têm a finalidade de fazer com que o discípulo cresça a cada dia em seu propósito e possa discipular outras pessoas. O foco principal dessa Bíblia está nos relacionamentos, seja em seu conteúdo, seja em sua estrutura. Cada pensamento acrescentado ao texto bíblico flui, em sua essência, de duas grandes fontes: O Grande Mandamento de amar a Deus acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo; A Grande Comissão de fazer discípulos de todas as nações.

Outro destaque de seus recursos é o índice de assuntos, que contribui para a localização dos temas abordados de forma rápida e prática. A publicação traz o texto bíblico na tradução Nova Almeida Atualizada, fruto da revisão da Almeida Revista e Atualizada.

Recursos

•    Índices gerais e dos recursos
•    Introdução a cada um dos livros bíblicos
•    Notas e referência