24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Benner Jacks, do espetáculo cristão Rua Azuza está na UTI

Além de cantora, Benner Jacks é atriz. Ela atuou no espetáculo Rua Azusa, que fez o maior sucesso no Brasil. é intubada com Covid-19. Artista está na UTI após complicações decorrentes da covid-19

A cantora gospel Benner Jacks, que foi diagnosticada com covid-19, precisou ser intubada devido a complicações causadas pelo vírus. A informação foi anunciada pelo marido da artista, o pastor Eliezer Martins.

“Acabei de conversar com o médico da Benner, ele me deu algumas informações e disse que a situação dela está estável e que ela passou sem nenhum tipo de intercorrência”, declarou o pastor.

Benner foi a atriz responsável por dar vida à personagem senhora Dalila, no Musical cristão, Rua Azusa, da Cia de Artes Nissi. O espetáculo fez sucesso em todo o Brasil. A equipe de comunicação da peça manifestou confiança na recuperação da artista. “Cremos no milagre! Somos um”, escreveram pelas redes sociais.

Internação

A cantora está em posição prona (de bruços), segundo informou Eliezer, para que haja melhora na saturação (ar nos pulmões). “O índice de PCR, inflamação, está baixando. Essas são as novidades, continuem orando para que Deus esteja completando esta obra e ela possa sair dali”, pediu Eliezer.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se