Isadora Pompeo e Seph Schlueter, compositor e intérprete de Counting My Blessings, se juntam em versão bilíngue
Por Victor Rodrigues
Uma nova versão de “Bênçãos que Não Tem Fim” reúne a cantora Isadora Pompeo e Seph Schlueter, dono da versão original da música “Counting My Blessings”, em inglês. O encontro aconteceu no novo projeto audiovisual de Isadora ao vivo “Tetelestai”.
Pompeo convidou o norte-americano Seph Schlueter, para uma versão bilíngue, em inglês e português da canção. A primeira versão em português, já soma 100 milhões de streams.
“Fiquei tão impressionado com a minha experiência na gravação ao vivo da Isadora. Ver tantas pessoas na multidão animadas e emocionadas com a música, poder adorar com alguém tão incrível e cheio de espírito como ela, ver o impacto que a música teve em tantos… é algo que nunca esquecerei”, compartilha Seph Schlueter.
A canção somou-se ao EP “Ovelhinha”, que trouxe 4 canções, entre elas, a versão ao vivo de “Bênçãos Que Não Têm Fim” e a faixa-título do EP, que já soma mais de 25 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. O projeto audiovisual “Tetelestai” contará com 12 faixas no total, sendo 9 inéditas, gravado ao vivo em Belém do Pará, em fevereiro.
Assista – “Bênçãos Que Não Tem Fim”