31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Bella Taylor, a voz que emocionou o The Voice Austrália

Bella Taylor Smith foi a campeã do The Voice Austrália 2021. A cantora fez um dueto com o seu treinador, Guy Sebastian. Os dois são evangélicos, membros da Hillsong Church

Por Priscilla Cerqueira 

Uma voz de arrepiar e de emocionar! Na Austrália, a campeã do The voice 2021 é uma evangélica. Bella Taylor Smith venceu o torneio na apresentação que aconteceu no último domingo, 12. Ela fez um dueto com o seu treinador, Guy Sebastian, que também é cristão, na canção “The Prayer”, de Andrea Bocelli e emocionou os jurados.

Bella, que é professora de canto, e Guy Sebastian são membros da Hillsong Church, a maior igreja evangélica da Austrália. Ao saber que tinha vencido o reality show, a cantora se emocionou. Em sua conta no instagram ela só agradeceu e destacou sua fé em Deus.

vencedora The voice Austrália
Foto: Facebook

“Nenhuma palavra além de obrigada. Obrigada a todos os meus amigos e familiares e à comunidade da minha igreja. Obrigada pelo incentivo e pelas orações. Obrigada, Jesus”, escreveu. E lembrou também da família, que tanto a apoia.

“Eu realmente não posso acreditar. Estou muito grata. Mal posso esperar para ver que coisas incríveis estão à minha frente. Estou muito grata por você, Sebastian, por todos que votaram e por minha linda família, que eu amo”, declarou. Ela conseguiu contrato de gravação com a EMI Music e 100 mil dólares.

Confira um pedaço da apresentação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se