19.4 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Bella Taylor, a voz que emocionou o The Voice Austrália

Bella Taylor smith
Foto: Facebook

Bella Taylor Smith foi a campeã do The Voice Austrália 2021. A cantora fez um dueto com o seu treinador, Guy Sebastian. Os dois são evangélicos, membros da Hillsong Church

Por Priscilla Cerqueira 

Uma voz de arrepiar e de emocionar! Na Austrália, a campeã do The voice 2021 é uma evangélica. Bella Taylor Smith venceu o torneio na apresentação que aconteceu no último domingo, 12. Ela fez um dueto com o seu treinador, Guy Sebastian, que também é cristão, na canção “The Prayer”, de Andrea Bocelli e emocionou os jurados.

Bella, que é professora de canto, e Guy Sebastian são membros da Hillsong Church, a maior igreja evangélica da Austrália. Ao saber que tinha vencido o reality show, a cantora se emocionou. Em sua conta no instagram ela só agradeceu e destacou sua fé em Deus.

vencedora The voice Austrália
Foto: Facebook

“Nenhuma palavra além de obrigada. Obrigada a todos os meus amigos e familiares e à comunidade da minha igreja. Obrigada pelo incentivo e pelas orações. Obrigada, Jesus”, escreveu. E lembrou também da família, que tanto a apoia.

“Eu realmente não posso acreditar. Estou muito grata. Mal posso esperar para ver que coisas incríveis estão à minha frente. Estou muito grata por você, Sebastian, por todos que votaram e por minha linda família, que eu amo”, declarou. Ela conseguiu contrato de gravação com a EMI Music e 100 mil dólares.

Confira um pedaço da apresentação

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se