Revelada no programa do Raul Gil, Bekah Costa utiliza sua história para impactar milhares de seguidores; à Comunhão ela falou sobre sua vida e lançamentos
Por Victor Rodrigues
A jovem Bekah Costa despontou ainda na infância como cantora, ao participar do programa de jovens Talentos Kids, do Raul Gil. Desde lá, ela conquistou admiradores e compartilha sua história de fé e superação. Sua influência musical surgiu no seio familiar, a partir do seu avô, que era regente, sua mãe, professora de canto, e seu pai, guitarrista.
Assista a entrevista completa!
“Eu vi que o que Deus tinha para mim era no Raul Gil, e até hoje me sinto muito amada pelas pessoas daquela época. Eu sempre amei cantar, mas nunca imaginei que teria essa proporção. A primeira música que eu cantei no Raul Gil foi “Quando Eu Chorar”, e hoje faço parte da mesma gravadora da Bruna Karla, dona da música”, comentou Bekah.
Ela enfrentou inúmeros desafios desde a infância quando passou por inúmeras cirurgias na perna, em decorrência a uma infecção adquirida. Logo, em 2018 ela precisou realizar a amputação da perna, que lhe gerou um testemunho de fé e superação em Deus.
“A melhor coisa que a gente faz durante a nossa vida é confiar em Deus, sabendo que a vontade dEle é boa perfeita e agradável. Hoje sou fisioterapeuta e trabalho com pacientes amputados. Enquanto estava passando pela dor da perda da perna, não estava entendendo muito bem, mas hoje sei que a vontade dEle é melhor”, comenta.
A cantora também falou sobre os novos lançamento do EP “Quero Te Agradar”, pela MK Music, e disse que existem muitos outros projetos vindo por aí.
A cantora acumula nas redes sociais mais de 300 mil seguidores e deixou uma palavra destinada aos jovens. Ela destacou que se vê como uma influência de confiança e fé em Deus para esta geração.