20.5 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Bekah Costa canta “A Fé de Uma Menina”

binary comment

Revelada no programa Jovens Talentos Kids do Raul Gil, Bekah Costa lança canção de seu projeto “Vivendo Milagres”

Apontada como uma das principais revelações da nova geração do gospel, a brasiliense Bekah Costa começou 2021 com o EP Tudo Vem de Ti, e agora dá início ao lançamento das lives sessions do projeto Vivendo Milagres, com canções escritas por Anderson Freire. “A Fé de uma Menina” é a primeira música liberada em single e clipe, pela MK Music.

“Que alegria compartilhar com vocês essa canção tão especial! Todo o projeto ficou maravilhoso, com a produção musical do meu querido amigo Sillas, e com identidade visual criada especialmente pela minha gravadora!

‘A Fé de Uma Menina’ é inspirada na passagem bíblica em 2ª Reis, sobre uma jovem humilde que, sabendo do seu próprio diante de Deus, se permitiu ser usada para abençoar um general, Naamã.

“Essa música é um convite para sempre cumprirmos o propósito que Ele tem para cada um de nós, com a nossa identidade firmada nEle”, compartilha Bekah, que já ultrapassou 42 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Trajetória

Oficialmente na música, a trajetória da Bekah começou em 2009, com 10 anos, quando seu pai publicou seu primeiro vídeo cover (e não parou mais). Em 2013, surgiu a oportunidade de participar do programa Jovens Talentos Kids, do qual foi finalista.

“Eu cantava muito as músicas da Bruna Karla… Foi um divisor de águas e eu pude ter a convicção do meu chamado e do que Deus tinha para minha vida. Eu sempre fui deficiente e junto comigo eu pude levar meu testemunho…”, compartilha a cantora, que chegou a lançar dois álbuns independentes – Vivendo Milagres (2013) e Lugar Secreto (2015) – antes de assinar com a MK Music.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se