Bebê se emociona com canção evangélica cantada pela mãe

Vídeos de bebês fazendo graça são encontrados com abundância nas plataformas de streaming e redes sociais, mas um em especial, mostra um filho às lágrimas, mas sem choro

Bebê se emociona com canção evangélica cantada pela mãe e vídeo viraliza na internet. A emoção do bebê registrada enquanto sua mãe louva a Deus, tem repercutido na internet.

O bebê Leland estava sendo alimentado por sua mãe enquanto ela cantarolava um trecho da música Good Good Father, do cantor cristão Chris Tomlin.

Em meio à refeição, ele esboça um sorriso ao ouvir a voz da mãe, mas na sequência, lágrimas que sugerem emoção começam a se formar em seus olhos.

O registro foi feito há algum tempo e vem sendo republicado por diversos canais, emocionando milhares de internautas ao redor do mundo.

A mãe, Lauren Meggs Furr, contou que tudo aconteceu de forma muito espontânea, e ela notou que o filho se emocionou com a canção, e decidiu filmar.

“Enquanto eu estava dando papinha para o Leland hoje, isso aconteceu. Mesmo uma criança sabe que Ele é um bom, bom pai!”.

A composição de Chris Tomlin anuncia a identidade de Deus em uma conversa de gratidão.
“Tu és um bom, bom Pai. É quem Tu és. E eu sou amado por Ti. É quem eu sou”.

Lauren cantou o refrão da música, e seu filho não conteve a emoção com sua doce voz e a letra inspiradora. Confira: