24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Impacto de Carnaval no Rio de Janeiro

O Impacto de Carnaval acontece há 25 anos. A mobilização evangelística vai contar com 300 voluntários de várias igrejas do Rio

Enquanto os blocos de carnaval já começam a esquentar nas ruas da capital carioca, evangélicos vão pra rua pregar o evangelho. Hoje (21), a Convenção Batista Carioca promove o Impacto de Carnaval em vários bairros do Rio de Janeiro. (Saiba mais abaixo).

Trata-se de uma mini vigília com o objetivo de levar o amor de Deus aos foliões. A ação evangelística será realizada em pontos estratégicos da cidade. Um deles é a Apoteose, já que o local é um dos que mais se concentra pessoas durante o período de carnaval.

“O impacto é uma estratégia bem relevante para este tempo. A nossa cidade precisa da presença da Igreja nesse período. Nós como crentes em Jesus, precisamos testemunhar da graça e do amor de Cristo, pois só ele liberta e traz a salvação ao ser humano”, disse o pastor Alex Romano, da Igreja Batista Jardim de Arimatéia, na Mangueira.

Ação de evangelização

Vários bairros serão alcançados pela ação evangelística. Para estruturar essa mobilização, serão utilizadas igrejas-bases para dar suporte necessário aos voluntários, tornando suas ações ainda mais eficazes.

Além da base central (1ª Igreja Batista do Lins), as demais bases são a Assembleia de Deus Central em Cascadura, Igreja Batista Memorial do Maracanã, Igreja Batista Camarista Méier, Igreja Batista Central de Coelho Neto e Comunidade Batista Vida (Congregação do Morro do Encontro).

Dia: 21 (sexta)
Hora: das 21h às 24h
Local: Primeira Igreja Batista do Lins, Zona Norte da cidade, Rio de Janeiro
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se