As programações visam mostrar o papel da família na sociedade atual e promover bem-estar e a integração entre famílias e igrejas
Nesta quarta-feira (15), é comemorado o Dia Internacional da Família e, ao longo deste mês de maio, a Igreja Batista Central de Vitória (IBCV) vai promover uma série de cultos especiais para celebrar essa institução sagrada. Com uma programação diversificada e preletores renomados, os eventos têm como objetivo fortalecer os laços familiares e proporcionar momentos de reflexão e espiritualidade para toda a comunidade.
Os cultos do Mês da Família na IBCV acontecem todos os domingos de maio, sempre às 18 horas. Segundo o pastor titular da igreja, Antonio Affonso, as programações visam mostrar o papel da família na sociedade atual e promover bem-estar e integração família-família e família-igreja.
“Nossa igreja hoje tem um papel fundamental de auxiliar no fortalecimento da família, que é um pilar fundamental da sociedade. Temos sempre que destacar que a família é um espaço sagrado, onde os valores são transmitidos de geração em geração”, destacou.
No próximo dia 19 de maio, a congregação terá o privilégio de ouvir o pastor Antonio Affonso levará uma palavra edificante e desafiadora para todas as famílias presentes. No dia 26 de maio, o pastor Cleyton Cardoso, titular da Igreja Batista em Itacibá, Cariacica (ES), conduzirá uma mensagem ide encorajamento às famílias, para que se mantenham firmes na fé e no amor mútuo.
A Igreja Batista Central de Vitória está localizada na Rua Whashington Pessoa, 80, Bairro Moscoso, Vitória, ao lado do CMEI Ernestina Pessoa. As programações acontecem todos os domingos, a partir das 18 horas, e a entrada é gratuita.
Confira abaixo as datas e os preletores dos próximos cultos:
- 19/05 – Pr. Antonio Affonso – pastor titular da IBCV.
- 26/05 – Pr. Cleyton Cardoso – pastor titular da Igreja Batista em Itacibá.