26 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Batismo secreto em Bangladesh; Veja vídeo

O batismo secreto foi realizado em um momento de adoração à Deus, em que homens e mulheres selaram seu compromisso com Deus e sua liberdade

Em um país onde a perseguição aos cristãos é intensa, o jeito é fazer encontros e outras atividades as escondidas. Um vídeo publicado na última quinta-feira (15) pela Missão Portas Abertas em Bangladesh mostra imagens de um batismo secreto.

As imagens mostram um momento tocante de adoração à Deus, enquanto homens e mulheres declaram seu compromisso de seguir a Jesus e celebram sua liberdade em Cristo.

Cada pessoa que aparece sendo batizada no vídeo se converteu à Cristo. Para eles, esse passo corajoso provavelmente vai significar que em breve vão enfrentar discriminação, insultos, pressão para renunciar à sua fé e até ataques físicos por causa de sua decisão de seguir a Jesus em um país onde a opressão islâmica é uma ameaça crescente.

Islamismo em Bangladesh

Em Bangladesh, os cristãos são uma minoria, frequentemente visada por grupos extremistas muçulmanos e suas comunidades locais por trocarem o islamismo pelo cristianismo.

A Missão Internacional Portas Abertas está trabalhando com igrejas para fornecer treinamento para os crentes conseguirem lidar com a perseguição religiosa, bem como Bíblias e materiais de discipulado, construindo e fortalecendo a igreja naquele país.

No vídeo, organização cristã pede orações pelos cristãos de Bangladesh. “Ore por esses novos membros que persistem contra todos os obstáculos, até mesmo suas famílias muçulmanas. Ore por sua preparação e força nas próximas semanas, meses e anos enquanto a perseguição os aguarda. E ore para que cresçam em sua fé e se tornem cada vez mais apaixonados por compartilhar a graça que encontraram”.

Veja o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se