24.4 C
Vitória
quinta-feira, 2 dezembro 2021

Voltando as origens: batismo em represa no interior de SP

Em São José dos Campos (SP), a Igreja Assembleia de Deus realizou batismo em represa. Ao todo, 120 pessoas desceram as águas do batismo

Depois de seis meses sem realizar batismo em virtude da pandemia, a igreja Assembleia de Deus Missão em São José dos Campos (SP), organizou um batismo para 120 pessoas no último sábado (03), em uma represa. Veja como foi esse momento.

Para o Líder da Igreja, esse formato não é novo “É interessante porque a pandemia nos fez retornar às práticas que a igreja executava, como por exemplo, cultos nos lares que acontecia na igreja em Atos e o batismo fora da igreja”, disse Pastor André Câmara.

A igreja que conta com 180 templos entre São José dos Campos e região realizou o batismo na represa de Igaratá, a 40 km da cidade. A céu aberto, uma caravana com trio elétrico, ciclistas e o moto clube da igreja, acompanharam o passar das águas dos novos membros.

“Fizemos uma pesquisa na igreja e mais da metade nunca havia presenciado um batismo em um rio, com o crescimento das igrejas nós colocamos o batistério que deixou algo mais interno. Há 40 anos, o batismo era feito dessa forma. Nós estamos voltando às nossas origens”, concluiu o Pastor que ainda acrescentou que isso mostra uma volta ao lar.

batismo_represa
Foto: Reprodução

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se