back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Bastidores do novo projeto de Baruk: “Louvor à Luz da Lua”

Gravação do projeto Luau Baruk 2023 (Foto: Heitor Wyatt)
Gravação do projeto Luau Baruk 2023 (Foto: Heitor Wyatt)

Confira fotos da gravação e curiosidades por trás dos lançamentos já disponíveis

Por Carolina Leão

Paulo César Baruk está em período de lançamento do seu álbum “Louvor à Luz da Lua”, que faz parte do projeto Luau Baruk 2023. Na última sexta-feira (21), o cantor lançou a segunda faixa desse álbum, que foi uma versão do single “Bondade de Deus”, pela gravadora Uni Records, com participação de Marcos Almeida.

A escolha do single “Bondade de Deus”

Paulo César Baruk conheceu a canção em uma igreja americana. E a música conquistou o seu coração imediatamente. Ele conta que a versão gravada pelo amigo Isaias Saad, no Brasil, também encontrou um grande espaço em sua alma e o tem abençoado desde o lançamento.

Participação de Marcos Almeida

Sobre a escolha da participação especial de Marcos Almeida, esta se deu porque Baruk é um admirador do trabalho do cantor, por “sua poesia e execução vocal”, nas palavras do artista.

- Continua após a publicidade -

“O Marcos me deu a honra de gravar, neste mesmo projeto, uma das suas composições, a ‘Sê Valente’ que eu já vinha cantando há mais tempo. É uma honra ter uma pessoa como Marcos Almeida cantando comigo”, declarou Baruk, anunciando um lançamento vindouro. 

A Gravação do projeto

A gravação desse projeto foi realizada em janeiro de 2023, na Praia de Coqueiral de Itaparica em Vila Velha, (ES), estado onde Paulo César Baruk já esteve por muitas vezes. “Todas as vezes que estive no Espírito Santo, eu me senti amado por Deus por intermédio do carinho e do amor das pessoas”, conta.

Conversando com o diretor da Uni Records e amigo pessoal do cantor, Ivanildo Medeiros, concordaram que não haveria outro lugar tão marcante para registrarem esse Luau. “Talvez seja o primeiro de muitos outros que podem chegar por a”, completa o cantor. 

A gravadora compartilha que o clima de bastidores foi muito leve. Dessa vez, Baruk se permitiu ficar um pouco mais recluso. Ele pôde chegar no momento da gravação com o coração descansado.

Confira fotos da gravação dos dois singles

Feedback Positivo do Público

Baruk lembra que as pessoas cantaram muito desde o início da gravação da música Bondade de Deus, graças à proporção da música travada pelo Isaias Saad anteriormente. 

Além disso, a gravação de “Existe Uma Força”, o primeiro lançamento do projeto, já é um sucesso nas plataformas digitais. Trata-se de uma composição é de Rafa Sampaio e Isa Andrade. A expectativa para a canção “Bondade de Deus” é que ela também alcance o seu propósito: “Que onde esta canção for tocada, ela chegue ao coração das pessoas carregada do seu propósito genuíno. Isso acontecendo, teremos alcançado o sucesso maior, que não é número de views, de players, mas sim a comunicação do Evangelho de Jesus Cristo”, diz Baruk. 

Proposta de Luau

Baruk comenta que esse trabalho condiz com o que eles viveram no
momento da gravação, com pessoas comuns, que já estavam ou passavam por ali e ficavam adorando o Senhor à luz da lua: “Era a lua ali a nos iluminar! Foi uma experiência muito bonita, que já estava em meu coração há muito tempo e que a equipe da Uni Records abraçou e fez esse projeto acontecer”, diz o cantor.

Ao todo, o álbum prevê o total de 15 faixas e mais participações especiais, que ainda não foram divulgadas pela gravadora. 

Assista aqui ao clipe de “Bondade de Deus”

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -