21 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

Novas canções marcam os 30 anos da Banda Resgate

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

As faixas integram o novo álbum da banda, que também leva o mesmo nome do documentário em comemoração aos 30 anos de carreira

Os pioneiros do rock gospel no Brasil iniciaram em maio o projeto de lançamento de 30 músicas, que celebra os 30 anos de carreira da banda. A cada mês, sempre no dia 5, serão lançadas três músicas inéditas do grupo.

Depois de lançarem as canções “Eu quero ser um cão, “Tudo que existe espera” e “Bilhete para Nínive” em maio, a Banda Resgate disponibilizou 3 novas canções em junho: “Em prol do seu nariz”, “Se existisse o ‘se’” e “Saímos” (veja vídeo abaixo).

As faixas integram o novo álbum da banda, que também leva o mesmo nome do documentário em comemoração aos 30 anos de carreira, “É só isso aqui”.

Os novos singles, assim como tantas outras músicas da banda, trazem letras impactantes e de críticas a hábitos dos dias atuais.

A faixa “Em prol do seu nariz”, por exemplo, traz uma reflexão bem-humorada, mas contundente às pessoas que se isolam e se negam a viverem com pessoas que são contrárias a elas. A proposta é moldar o espírito de comunidade e o mandamento de Jesus: “Amar a Deus acima de todas as coisas e o teu próximo como a ti mesmo”.

Já a música “Se existisse o ‘se’”, fala do “e se” que costumamos inserir em nossos pensamentos, onde nunca estamos satisfeitos, e muitas vezes queremos voltar ao passado. A canção mostra que nada mais existe, só existe o que a gente vive.

E “Saímos” é um passeio pelas Escrituras, mostrando que a nossa vida está sempre sujeita a deixar algo para trás e ir em direção ao lugar que Deus está traçando. Foi assim com o povo saindo do Egito e tem sido para todos aqueles que tem se submetido a vontade de Deus.

Todos os singles já estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal do Youtube da Banda. A turnê de 30 anos da banda já está acontecendo. A expectativa é que ela chegue a cada Estado do Brasil e até mesmo outros países.

Confira


leia mais

Banda Resgate investe em mais interatividade com público

Matéria anterior Namoro: há limites, sim
Próxima MatériaFome na Coreia do Norte
- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Júlia Vitória: “Amo expressar meu amor por Jesus em música”

Aos 18 anos Júlia Vitória virou um fenômeno nas plataformas digitais de música do Brasil. Conheça a artista!

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!