20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Banda Resgate encerra projeto de 30 anos 

Com o desafio de lançar 30 músicas em um ano, Banda Resgate encerrou a celebração dos 30 anos de carreira, com lançamento de 3 músicas inéditas

Missão dada, é missão cumprida! A Banda Resgate encerrou nesta quinta (5), a maratona de lançamentos do projeto em comemoração os 30 anos de carreira com 3 músicas inéditas. São elas: “Nossa Valsa”, “Um Pouco Além do Chão” e “Sábios e Loucos”.

O projeto começou a ser lançado em maio do ano passado. De lá para cá, foram lançadas três músicas todo mês. Sempre canções inéditas. E agora celebra com uma playlist recheada de muito rock n’ roll.

O projeto também contou com grandes nomes da música gospel, como: PG, Paulo César Baruk, Juninho Afram, Silvera, Clóvis Pinho, entre outros.

“É Só Isso Aqui” é um presente da Banda para os seus fãs, que além das músicas, ganhou um documentário que teve a sua pré-estreia no final do ano passado, e em breve, estará disponível para todos. A playlist com as 30 músicas, está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da Banda Resgate. Dá o play, porque hoje é dia de rock, bebê!

HISTÓRIA

Em sua trajetória a banda sempre valorizou suas próprias composições. E suas letras abordam temas do cotidiano como os dilemas da vida, a maldade na terra, a injustiça dos homens, dentre outros, sempre sob a ótica cristã, além de também fazerem sua apologética na defesa da fé, pois sempre sobra uma crítica ao sistema religioso dos nossos dias.

Nesses 30 anos de estrada foram 16 álbuns já lançados. O último foi em 2017, “No seu quintal”. Integram a banda quatro talentosos músicos: Zé Bruno, Hamilton Gomes, Jorge Bruno e Marcelo Amorim. Eles são a primeira e única formação da banda, algo muito raro de se encontrar em qualquer segmento musical.

Ouça

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se