19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Banda Resgate canta “Tudo certo”

A canção Tudo certo é um dos maiores sucessos da Banda Resgate e ganhou várias versões de outros artistas

“Tudo certo” faz parte do álbum “Ainda não é o último” e a vai contra a mão do que a sociedade tem vivido, abordando o relacionamento com Deus de forma leve. A canção faz uma reflexão sobre a paz que o relacionamento com Deus pode nos oferecer.

A Banda Resgate marcou a vida de muitas pessoas com canções muito divertidas. A banda é formada por Zé Bruno, Hamilton Gomes, Marcelo Amorim e Jorge Bruno, é uma das principais bandas de rock cristão do país. São 30 anos de estrada falando do amor de Deus através do seu rock n’roll inteligente e divertido.

Além de tocarem por todo Brasil, a banda já passou por vários países, como EUA, Europa, África e América Latina. O lançamento do seu primeiro trabalho, aconteceu em 1991 de forma independente e ainda em Vinil, hoje são 14 cds lançados, 9 em estúdio, 1 acústico, 4 ao vivo, além de 5 DVDs.

“Quanto mais eu vejo e sinto, mais espero o Teu querer. Quanto mais eu me aproximo, mais eu sei o que é viver. Quanto mais o mundo Te despreza. Mais eu paro tudo. Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira. Quanto mais Te sigo de perto, mais seguro eu vou, tudo certo”, relata a canção.

Sem abrir mão do autêntico rock’n’roll, mesmo mesclando outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos, a banda possui uma sonoridade original amplamente reconhecida no meio musical. Sempre preocupados com a qualidade da sonoridade dos álbuns, já trabalharam com produtores renomados como Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Dudu Borges.

O humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário, com uma agenda de shows lotada, figura entre as principais bandas do movimento gospel no Brasil.Em 2017 lançou o décimo quinto álbum da Banda Resgate “No seu quintal” que foi gravado, com a produção de Lucca Bruno, Rodrigo Guess e da própria banda.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se