25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Banda No Secreto lança novo single

Banda No Secreto lança novo Single. Foto: Divulgação

Até o final de 2022, a banda No Secreto ainda pretende lançar mais dois singles, que falam a respeito da graça infinita de Deus

Por Ivi Rafaela

Compartilhar a mensagem do imensurável amor de Deus por nós é a principal missão do novo single da banda No Secreto. A nova música “Deus e Pai” foi escrita por Mateus Oliveira, música de Richard Santiago e produção musical de Felipe Moreira.

“A canção “Deus e Pai” fala sobre o amor incondicional que Deus tem por Seus filhos e que nós como filhos devemos render louvores a Ele e entender que toda criação está sobre o Seu domínio – explicou João Victor, vocalista da banda.

A banda de pop rock é formada por Mateus Oliveira na guitarra, Richard Santiago na bateria e guitarra, João Victor como vocalista, Arthur Batista no teclado e o baixista Marcelo. Na estrada desde 2021, eles surgiram inicialmente com o nome “Meu Abrigo”, mas, por falta de direcionamento e investimento na época, o projeto musical acabou sendo encerrado. 

Mas, os artistas Richard, Matheus e Peterson com o desejo de viver o chamado pelo qual Deus tinha os levantado e criaram a nova banda. O nome surgiu da menção da passagem bíblica contida no livro de Mateus 6:6, sobre buscar a Deus de forma íntima, recebendo recompensas do nosso Deus que está “no secreto”. “Isso diz muito sobre relacionamento com Deus. Acreditamos que para realizar quaisquer coisas em nossas vidas, precisamos orar e buscar a direção dEle”  detalhou Richard.

O primeiro single dos músicos, “Não foi fácil”, foi o responsável por alavancar a carreira da banda, que conseguiu romper e chegar em pessoas que não eram de conhecimento do grupo. “Hoje vemos amigos e até pessoas que nem conhecemos cantando nossa música e ainda falando que estão aguardando a próxima”, declarou João

A canção nasceu através de um momento de adversidades atravessados por Richard e teve a produção também assinada por Felipe Moreira. “A música fala do tanto que somos falhos e mesmo assim Jesus nos ama, sendo nós pecadores e sujos. Queremos levar os ouvintes desta música a entender e lembrar como foi dolorosa a Sua morte” explicou Richard.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se