25.1 C
Vitória
segunda-feira, 26 outubro 2020

Banda Kayros

Leia também

‘Se há rusga, comandante tem que intervir’, diz Mourão

No domingo, 25, Salles pediu "desculpas pelo excesso", enquanto Ramos disse que "uma boa conversa apaziguá as diferenças"

Pesquisa! Desigualdade nas refeições básicas

O Sudão do Sul está mais uma vez no topo da lista, com ingredientes básicos custando 186% da renda diária de uma pessoa

Covid-19: Anticorpos duram sete meses no organismo

Estudo com 6 mil pessoas mostrou que os infectados pela covid-19 geram uma reação imunológica adequada. Saiba mais!

A Banda Kayros nasceu em 2003 com a finalidade de divulgar a Palavra de Deus e a mensagem salvadora de Jesus Cristo por meio de um som jovem e pop. Neste tempo de estrada, o grupo é basicamente o mesmo do início. Hoje a composição conta com: com Jorge Kayros (vocal); Fred Cardoso (bateria); Vinícios Janck (guitarra) e Gabriel (baixo). O idealizador e líder é Jorge.

O grupo tem estado em igrejas de diversas denominações do Espírito Santo apresentando, por meio da música, a mensagem de Deus.

A banda foi uma das participantes do CD “Unidos pelo Espírito Santo”, na Barra do Jucu, trabalho que deve chegar em breve ao mercado. Enquanto isto, a Kayros está na estrada com a música “Ainda Há Chance”, que fala da dor da desilusão e da importância de se voltar para Deus na hora das adversidades.

Qual era intenção quando surgiu a ideia de criar a banda?
A ideia era, por meio de um som diferente, alcançar o maior número de pessoas para Cristo. Hoje a banda traz um som diferente que tem conquistado tanto os capixabas quanto mineiros e cariocas. Cremos que Deus tem cuidado de nós e por isto que Ele tem nos ajudado.

Dentro da proposta da banda, qual tem sido a avaliação do público?
Hoje a banda tem conquistado, além de experiência musical, a maturidade em Jesus que nos confiou o ministério para evangelizar. Hoje estamos buscando um espaço mais amplo e maior no mercado evangélico, mas, sobretudo, mantendo o compromisso com a vontade de Deus. Kayros vem da palavra grega “tempo” e esse é o nosso propósito: dedicar o tempo de nossas vidas ao ministério de pregar a Palavra de Deus pela música.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

‘Se há rusga, comandante tem que intervir’, diz Mourão

No domingo, 25, Salles pediu "desculpas pelo excesso", enquanto Ramos disse que "uma boa conversa apaziguá as diferenças"

Conexão de hoje: “Salomão, meu sócio! E agora?”

O tema da live será “Salomão, meu sócio! E agora?”. Comunhão transmite Ao vivo, a partir das 19h. Assista aqui!

Por que precisamos confessar nossos pecados?

"Ao confessarmos os pecados de forma detalhada, somos levados a sentir constrangimento, e percebemos que precisamos de algo que nos possa purificar" Deus estabeleceu no...

Dicas para fortalecer os laços familiares

Família perfeita não existe, mas, com ajustes, é possível conviver com leveza e alegria.

China vai proibir peregrinação individual a Meca

Visitas passam a ser coordenadas pela Associação Islâmica da China. Saiba mais!

Nigéria: Estão suspensos projetos de tradução da Bíblia

Esse anos, os tradutores da Bíblia não conseguiram se reunir na Nigéria para verificar o trabalho de tradução uns dos outros por conta da pandemia, terrorismo e violência no país. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)