19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

Banda Kayros

A Banda Kayros nasceu em 2003 com a finalidade de divulgar a Palavra de Deus e a mensagem salvadora de Jesus Cristo por meio de um som jovem e pop. Neste tempo de estrada, o grupo é basicamente o mesmo do início. Hoje a composição conta com: com Jorge Kayros (vocal); Fred Cardoso (bateria); Vinícios Janck (guitarra) e Gabriel (baixo). O idealizador e líder é Jorge.

O grupo tem estado em igrejas de diversas denominações do Espírito Santo apresentando, por meio da música, a mensagem de Deus.

A banda foi uma das participantes do CD “Unidos pelo Espírito Santo”, na Barra do Jucu, trabalho que deve chegar em breve ao mercado. Enquanto isto, a Kayros está na estrada com a música “Ainda Há Chance”, que fala da dor da desilusão e da importância de se voltar para Deus na hora das adversidades.

Qual era intenção quando surgiu a ideia de criar a banda?
A ideia era, por meio de um som diferente, alcançar o maior número de pessoas para Cristo. Hoje a banda traz um som diferente que tem conquistado tanto os capixabas quanto mineiros e cariocas. Cremos que Deus tem cuidado de nós e por isto que Ele tem nos ajudado.

Dentro da proposta da banda, qual tem sido a avaliação do público?
Hoje a banda tem conquistado, além de experiência musical, a maturidade em Jesus que nos confiou o ministério para evangelizar. Hoje estamos buscando um espaço mais amplo e maior no mercado evangélico, mas, sobretudo, mantendo o compromisso com a vontade de Deus. Kayros vem da palavra grega “tempo” e esse é o nosso propósito: dedicar o tempo de nossas vidas ao ministério de pregar a Palavra de Deus pela música.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se