Banda GDC lança clipe “Montanhas de Ouro”

"Montanhas de Ouro" apresenta num ritmo leve e dançante a mensagem bíblica contida em Mateus 6

A banda carioca GDC – Guerreiros de Cristo acaba de lançar seu segundo clipe. A canção “Montanhas de Ouro” fala dos tesouros que não devemos ajuntar na terra.

“Montanhas de Ouro” apresenta num ritmo leve e dançante a mensagem bíblica contida em Mateus 6, sobre ajuntar riquezas na terra. De forma descontraída os músicos passam a mensagem que esses bens não são o caminhão que levam ao céu.

As imagens do clipe foram gravadas em Camboinhas, em Niterói. A letra da canção foi escrita pelo guitarrista da banda, Fael Menezes. “A letra da música foi aparecendo quando comecei olhar para algumas prioridades e ambições que nós, seres humanos temos. Somo capazes de fazer tantas horas extras no trabalho para aumentar nossa renda mensal, mas reclamamos quando o culto acaba dez minutos depois. Nossas ambições não podem tomar o lugar de Deus. Desde quando o dinheiro é mais importante que Deus? Não se compra lugar no céu. A vaidade que toma o coração do homem faz que ele esqueça de Deus”, afirmou o compositor da canção.

Diferente da descontração de “Montanhas de Ouro”, o primeiro clipe da GDC, “Pobre Rico” apresentou a pagada mais rock’n’roll da banda. Com as guitarras e a bateria marcada e um vocalista cheio de atitude na frente das câmeras. Assim os meninos de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, tem divulgado as canções do primeiro CD.

As canções estão disponíveis nas plataformas digitais. Os clipes você confere na pagina oficial da banda no YouTube.


Confira o clipe “Montanhas de Ouro”: