Banda britânica lança trabalho de despedida

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

A banda britânica, Delirious?, tocou seu último concerto de despedida em Londres, no dia 29 de novembro de 2009. Embora as entradas tenham se esgotado bem antes do show acontecer, os fãs ao redor do mundo poderão ver esse show histórico no CD duplo, DVD e Blu-ray “Farewell Show – Live in London”, lançado em maio nos EUA.

O vocalista Martin Smith, o guitarrista Stu G, o tecladista Tim Jupp, o baixista Jon Thatcher e os bateristas Stew Smith e Paul Evans, que entrou no lugar de Stew em 2008, guiaram uma plateia esgotada de 5000 lugares no Hammersmith Apollo em um set “gran finale” de 26 músicas que incluíram todos os hits que lançaram a banda ao sucesso mundial.

Indiscutivelmente a mais conhecida banda de rock cristã do mundo, e chamada “um dos grandes grupos de louvor de todos os tempos” pelo site americano Jesus Freak Hideout, Delirious? ajudou a montar toda uma nova lista de louvores para a Igreja ao redor do mundo.

Além de música, os 145 minutos do DVD de “Farewell Show” contém um exclusivo documentário “On The Road – The Farewell Tour” que inclui imagens dos bastidores e entrevistas individuais com os membros da banda. Conhecidos como precursores do movimento do louvor moderno e como uma das melhores bandas ao vivo, Delirious?, tocou para centenas de milhares na Índia, tocaram na celebração das Olimpíadas de 2004 no Omonia Square em 2004 e participaram de turnês com Bon Jovi, Bryan Adams e Matchbox 20.

Com 14 albúns lançados e quase 2 milhões de cópias vendidas, e com sete músicas nos Top 40 do mercado geral britânico de singles e dois álbuns no Top 30 do mercado geral britânico, o Delirious? surgiu das reuniões de jovens britânicas “Cutting Edge” no início dos anos 90. Reconhecida internacionalmente como a força que mudou a cara do louvor ao redor do mundo, sua música hoje é tocada em mais de 100 países.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia