20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

“Emanuel”, com a Banda Aclame

O rock alternativo da banda Aclame na canção, que é uma adoração, um canto de amor a Deus, ressaltando Sua onipotência

A banda mineira Aclame lança, pela Sony Music, o videoclipe “Emanuel”. A sublimidade de uma canção acompanhada da voz forte e grave da vocalista Deyze Oliveira. Trata-se de uma canção de “adoração, um canto de amor a Deus, uma declaração que ressalta a onipotência, onisciência e onipresença de Deus, ao mesmo tempo em que revela o quanto somos dependentes do amor e do cuidado do Pai.

Deyze conta que o single “foi uma oração que o compositor, o amigo Mateus Ferreira, fez ao Senhor em um momento de aflição. Ao pegar o violão, começou a cantar e deu vida à música”.

Com sede na cidade de Santa Luzia, Minas Gerais, a banda Aclame é formada por Deyze Oliveira (voz), Lucas Fergon (guitarra), Sidney Gomez (baixo), Hemerson Oliver (bateria) e Diêgo Andrade (teclado). Banda nasceu em 2007. Em 2013, lançou o EP “Viver para Deus”, produção de Renato Laranja.

Em 2018, participando do Festival Eagle de Música Gospel, em Contagem (MG), passaram a fazer parte do casting da gravadora Sony Music Gospel. Pela gravadora, lançaram as canções “Sou Grato” (julho/2020), “Bem Aventurado” (agosto/2020) e “Emanuel” (novembro/2020). Unção e excelência, criatividade e dinamismo são marcas desta banda de rock alternativo.

O single

Deyze conta que o processo de produção do single “Emanuel” foi muito interessante, porque essa canção foi uma produção totalmente deles. Cada um deu a sua ideia e, juntos, foram montando as peças até finalizarem a canção.

“Temos o hábito de, diariamente, ficar em nosso estúdio algumas horas. Na construção dessa canção, houve períodos em que ficamos lá por seis horas direto, apenas produzindo a ‘Emanuel’. Foi nossa primeira produção completa e estamos muito felizes com o resultado. Somos gratos a Deus por nos capacitar e contar conosco neste ministério musical”, declaram.

Produção

“A produção de ‘Emanuel’ começou em meio à pandemia do coronavírus. Enfrentamos alguns problemas para que ela ficasse pronta e, hoje, entendemos o porquê. O Senhor queria que essa canção fosse lançada neste momento. Ela fala justamente sobre a presença constante de um Deus que nunca dorme. Ele não nos abandona em nenhuma hipótese.

Ao ouvir essa canção, entenda que Deus contempla você, Ele o vê e pode, sim, ouvir suas orações. Ele é Pai amoroso, é fiel e misericordioso. Não deixe que nada nem ninguém abale esta certeza de que Ele está sempre presente. Então creia! A vitória já lhe pertence!”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se