back to top
22.1 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

“Um grito de socorro em forma de arte”, diz Aymeê sobre Evangelho de Fariseus

Cantora Aymê Rocha. Foto: Reprodução.
Cantora Aymê Rocha. Foto: Reprodução.

Em entrevista à Comunhão, a cantora que fez sucesso no Dom Reality 2 com “Evangelho de Fariseus” disse que a repercussão da música fez a transformação chegar ao arquipélago paraense

Por Victor Rodrigues

A Comunhão conversou com a cantora e compositora gospel paraense Aymeê Rocha, que viralizou nas redes sociais após apresentar na semifinal do programa Dom Reality 2 a música autoral “Evangelho de Fariseus”, em que denuncia o abuso e a exploração sexual de crianças no arquipélago de Marajó, no Pará. 

Aymeê falou sobre carreira econtou o que mudou após o episódio que rendeu a ela quase dois milhões de seguidores nas redes sociais em apenas duas semanas. Ela disse como está a música e o ministério após a participação dela no reality gospel. 

“Tudo o que aconteceu foi uma avalanche, mais foi muito positiva. Eu tenho colhido frutos dessa participação incrível no Dom Reality, que me abriu portas maravilhosas e caminhos muito bons dentro da história da arte. Estou muito feliz com os caminhos trilhados no Dom, e tem muita coisa para acontecer”, destacou a cantora. 

- Continua após a publicidade -

Sobre o tema que levantou tanta polêmica, o abuso e a exploração sexual de crianças no Marajó, a artista contou que pessoas próximas a ela foram vitimas dessa realidade e que, após a repercussão de “Evangelho de Fariseus”, a transformação chegou ao Marajó.

“A minha música, minha arte, é uma arte que gera transformação, e fico muito feliz que essa arte chegou e tocou vidas no Marajó, voltou os olhos da nossa nação para lá. Eu fico muito feliz por ser essa porta-voz. Muitas famílias têm sido ajudadas, muitas instituições que eu conheço têm se levantado para construir um espaço para receber crianças em situações de abuso e exploração sexual, orfandade. Alimentos têm chegado lá, não só alimentos físicos, mas espirituais. A transformação chegou ao Marajó”, disse. 

A cantora de Evangelho de Fariseus está lançando “O Céu é Minha Pátria”, que ela interpretou na final do programa Dom Reality 2. A música está disponível em todas as plataformas. Para ouvir, basta clicar neste link.

Confira a entrevista completa com Aymeê Rocha!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -