Mais de 14 mil vozes no projeto de Michael W. Smith

O projeto nasceu inspirado pelo seu álbum de culto ao vivo “Good Morning America”

Gravado ao vivo em Nashville, nos EUA, o novo projeto de Michael W. Smith reuniu mais de 14 mil vozes em canções marcantes como “Reckless Love”, “Waymake”, “Let It Rain” e “Agnus Dei”.

Surrounded é indicado para Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, sua 11ª indicação ao Grammy, Michael W. Smith recebeu “Uma Noite para Orar, Adorar e Despertar” na Bridgestone Arena em Nashville TN em agosto passado.

A energia, a paixão e a união do evento foram captadas como aconteceu em Awaken: The Surrounded Experience, lançada em 22 de fevereiro pela Rocketown Records e The Fuel Music. O álbum apresenta o multi-platina, três vezes ganhador do prêmio Grammy®, juntamente com o convidado especial CeCe Winans e as vozes de 14.000 pessoas que compareceram à noite.

Foto: Reprodução

“A noite estava linda. Lembro-me de pensar: ‘É assim que o Céu será.’ Uma imagem de unidade, com todas as cores, etnias, denominações e idades unidas no culto, “compartilha Smith em um desfile exclusivo. “Eu ainda estou ouvindo relatos de vidas mudadas, compromissos aprofundados e pessoas fortalecidas de uma nova maneira. Cada um de nós pode ter histórias, pele e músicas diferentes, mas todos compartilhamos o mesmo Espírito.”

“Esta gravação ao vivo captura um espírito gentil e edificante que floresce em um hino de exaltação”, diz Laura B. Whitmore do Parade sobre “Waymaker (feat. Vanessa Campagna e Madelyn Berry)”, a primeira música do Awaken lançada hoje para varejo digital e saídas de streaming em todos os lugares. “Os vocais de Vanessa Campagna e Madelyn Berry voam acima de um coro de vozes alegres e uma batida de rock”.

Outras indicações

Antes das estreias, “Surrounded” e “Waymaker”, Smith lançou sua versão da canção do ano ganhadora do prêmio GMA Dove, “Reckless Love”, do Awaken em vídeo como um presente especial para os fãs no dia de Natal. O vídeo foi exibido pela primeira vez como parte do especial “Surrounded” da Trinity Broadcasting Network, que foi transmitido em 175 países para milhões de pessoas em todo o mundo.

 

VEJA


leia mais

Michael W. Smith diz que o importante é ganhar vidas para Jesus