22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Audiolivros da literatura cristã gratuitos nas plataformas

Para incentivar o isolamento social mais seguro e tranquilo, um dos maiores selos editoriais do país, disponibilizou vários sucessos da literatura cristã nas principais plataformas de streaming

Aproveite a quarentena para estar em dia com a leitura. A Editora Mundo Cristão, passou a incluir várias obras da literatura cristã em seu catálogo de áudio. A ação é para ajudar de forma dinâmica, os leitores em seus instantes de orações e aprendizados. Além de proporcionar momentos de aproximação com Deus e na edificação da fé.

As obras podem ser encontradas nas principais plataformas de streaming pagas, como: Ubook, The Pilgrim, Tocalivros e, gratuitamente no Spotify e Deezer. O recurso é uma  alternativa para as pessoas que desejam encontrar formas de levar sua mente para locais mais tranquilos enquanto se mantém antenados as novidades tecnológicas.

Além disso, os audiolivros ajudam na literatura inclusiva para pessoas com deficiência visual, que necessitam dos acessos aos livros em formato sonoro.

De acordo com Renato Fleischner, gestor de operações da Mundo Cristão, a alternativa dos audiolivros é relevante, porque é compreendida como uma prestação de serviço ao público. “Sejam quais forem as preferências de nossos leitores no futuro: livro digital, em áudio ou o bom e sempre moderno livro impresso, queremos estar presentes”, afirma.

Literatura cristã disponíveis

Entre as novidades, o público poderá ouvir o best-seller de Gary Chapman, As cinco linguagens do amor, o Novo Testamento com texto da Nova Versão Transformadora (NVT), tradução lançada pela Mundo Cristão em 2016, resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.

Ainda no novo catálogo, encontra-se as obras O anseio furioso de Deus, de Brennan Manning, que mostra ao leitor que o desejo de Deus é maior e mais forte que qualquer elemento impulsionador da pior catástrofe do mundo. Além de “O Peregrino”, um dos livros mais vendidos em todo o mundo, que apresenta uma lendária trajetória de Cristão rumo à Cidade Celestial.

Outros grandes sucessos editoriais contemporâneos fazem parte do acervo. São eles: Cristianismo descomplicado, obra de Augustus Nicodemus, Louco Amor, livro célebre de Francis Chan, O evangelho maltrapilho, um clássico de Brennan Manning, Ortodoxia do consagrado escritor Gilbert Keith Chesterton, Perdão Total, sucesso escrito pelo jornalista e teólogo Maurício Zágari, entre outros.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se