17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Áudio do filme “Jesus” é transmitido na Ucrânia

Foto: Jesus Film Project

“Orem e peçam a Deus para que abra os corações e os olhos dessas pessoas. Que elas possam ouvir a voz do Senhor”, pede Brandon Neal

Por Patricia Scott  

A partir da guerra na Ucrânia, a TWR (conhecida no Brasil como Rádio Trans Mundial) e o Jesus Film Project enxergaram uma oportunidade para evangelizar os ucranianos. “Conseguimos, por meio dessa parceria, traduzir o áudio-drama ‘Jesus’ para os idiomas russo e ucraniano e já estamos transmitindo para eles”, contou Brandon Neal, do TWR.

Ele revela que as transmissões de rádio vão para a Ucrânia, como também para os países vizinhos. “Transmitimos, diariamente, 15 minutos por dia em ucraniano e depois 15 minutos em russo. Isso acontecerá por seis semanas seguidas”, frisou Neal.

O áudio do filme “Jesus” é transmitido na Ucrânia às 20h, no horário local. Por isso, Brandon conclama os cristãos de todo o mundo para orem por russos e ucranianos antes da transmissão, então, é importante observar o fuso horário. “Orem e peçam a Deus para que abra os corações e os olhos dessas pessoas. Que elas possam ouvir a voz do Senhor”.

Brandon Neal afirmou que é Deus está usando essas transmissões, utilizando a história de Jesus Cristo, quem Ele é, o que Ele fez e o quanto ama a todos. “Uma família, um soldado ou qualquer pessoa terá a oportunidade de ouvir sobre Jesus em sua linguagem do coração, durante todo esse tempo. Quando as seis semanas terminarem, nós vamos pensar nas diferentes transmissões que já estavam programadas”, salientou.

A versão dramatizada em áudio do filme foi produzida em vários idiomas, usando em algumas partes o áudio original do filme. O áudio de “Jesus” estará em mais de 300 canais diferentes em todo o mundo, em mais de 80 idiomas.

Com informações MNN

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se