24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Atriz Thaila Ayala é batizada

A artista fez postagens em suas redes sociais destacando a escolha por seguir os caminhos de Deus.

A atriz Thaila Ayala postou em suas mídias sociais uma foto de seu batismo, afirmando ser a foto mais especial de toda a sua rede social. Em entrevista ao site EGO, ela disse que foi evangelizada por uma amiga e assim conheceu a Igreja Pentecostal Anabatista, onde “foi tocada pelo Espírito Santo”.

“Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria. É algo sem o qual nunca mais quero viver, isso já aconteceu há mais ou menos um ano e desde então venho buscando Deus cada dia mais”, disse ela.

Sobre o batismo, Thaila afirmou que é “uma nova vida em Cristo” e que demonstra sua vontade de “ser uma pessoa melhor” e poder “andar cada vez mais no caminho dele”.

Nascida em um lar católico, a atriz foi batizada na infância, fez primeira comunhão e crisma. Hoje, mesmo sendo batizada em igreja evangélica, Thaila se nega a receber rótulos. “Não defino religião por católica ou evangélica eu sou cristã e sempre fui. Não voltei para a igreja, sempre fui”, garantiu.

Na legenda da foto a atriz não nega que estava plenamente feliz com a decisão de se batizar. “A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo”, escreveu Thaila.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se