Atriz de Quarto de Guerra fala de avivamento

Foto: Reprodução

Priscilla Shirer acredita que o avivamento começa com uma revelação íntima sobre quem é Deus.

A atriz Priscilla Shirer ficou conhecida no cinema cristão mundial ao interpretar Elizabeth, no filme “Quarto de Guerra”. Em uma de suas pregações na igreja Oasis, em Valley Village, na Califórnia, EUA ela falou sobre avivamento. Incentivou os cristãos a desejarem uma forma íntima da revelação de Deus, pois Ele deseja se revelar aos Seus filhos.

“Nosso Deus é onipresente, mas deve haver uma fome em nós, o povo de Deus, para querer mais do que apenas sua onipresença. Devemos querer a Sua presença manifesta. Manifestação é avivamento. É Seu claro derramamento. É a revelação das Suas impressões digitais nas nossas vidas”, disse.

“É quando ouvimos a Sua voz, pelo Seu Espírito, sussurrando e falando conosco. E isto sempre foi o desejo de Deus: se revelar. Isso que é avivamento. É uma revelação. É uma revelação da experiência tangível com Deus. É isso que Ele sempre quis”, acrescentou.

Priscilla ainda citou uma história que conta que, em 1940, o evangelista Billy Graham participou de uma excursão com alunos de teologia da Faculdade de Wheaton na Inglaterra. Lá visitaram a antiga residência de John Wesley, onde Graham se ajoelhou e clamou por um novo avivamento, dizendo: “Faz de novo, Senhor!”.

A atriz se inspirou na história e disse que tem clamado a Deus por um derramamento do Espírito Santo não apenas em seu país, mas em todo o mundo. “Estou orando por avivamento”, disse Shirer.

“Eu estou falando sobre um avivamento idôneo, bíblico e sem modernidades. Estou falando sobre um lugar onde o Espírito Santo irrompe tão claramente e tão plenamente que não há uma pessoa que ande na face da Terra sem saber que existe um Deus em algum lugar e que Ele enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para nos redimir de nossos pecados”, destacou.

Veja a pregação


*Com informações de Charisma News


Leia mais

Quarto de Guerra é sucesso e está em mais salas de cinema