27.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Atriz fala da sua fé depois de participar do filme “Deus Não Está Morto 2”

Melissa Joan Hart, ficou conhecida nos cinemas como a bruxa Sabrina, nos anos 90. E agora interpreta uma professora cristã que se torna alvo de perseguição de ativistas ateus em “Deus Não Está Morto 2”.

O filme está previsto para entrar em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos durante a Páscoa. A atriz conta que ao fazer o filme foi desafiada a falar abertamente sobre a sua fé. “Dizer qualquer coisa neste sentido pode ser um pouco assustador às vezes hoje em dia. Eu acho que, enquanto eu não me importar com o que os outros pensam, estarei firme em meus valores, não importa o que as outras pessoas digam”. Disse Melissa em entrevista ao canal Fox.

No primeiro filme um professor ateu era desafiado por um aluno a provar que Deus estava morto. Agora, no segundo filme, a personagem de Melissa Joan Hart que também é uma professora, é perseguida pelos alunos por incluir passagens bíblicas no conteúdo de suas aulas.

O tema central do filme é a liberdade religiosa, assunto em discussão em todo mundo. Melissa ainda destacou que mesmo que as pessoas a questionem sua nova postura em relação à fé, ela seguirá firme.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Cristãos lutam para manter a fé na Colômbia

Os cristãos de origem indígena de Cauca lidam com a perseguição, rejeição e violência. Saiba mais!

Testemunho de pastor que sobreviveu à covid-19 vira filme

O pastor Lee McClelland ficou conhecido após relatar sua recuperação do novo coronavírus na Internet. Saiba mais!

Fé contagiante na batalha contra o câncer

Curada de um câncer, a mãe do cantor Marcos Freire, Mama Alana mostra como é possível ter fé e viver com alegria e vigor, mesmo diante de uma batalha

Violência sexual, castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Movimento antivacina e sua relação com a Ciência e Fé

A comunidade científica não é isenta de erros. Diferentemente da religião, a ciência tem que ser mutável e estar em constante mudança. Leia o artigo!

Tomar ou não a vacina?

Por que muitos brasileiros resistem à vacina contra a covid-19? Pode-se confiar na ciência? E a prova da fé em tempo de incerteza. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.