27.6 C
Vitória
segunda-feira, 1 março 2021

Atriz desiste de aborto após ouvir a voz de Deus

Conhecida por estrelar a série “As Patricinhas de Beverly Hills”, Stacey Dash revelou sua experiência com Deus. Eu estava prestes a fazer um aborto e Deus me disse para manter meu filho”, declarou

A atriz norte-americana Stacey Dash, conhecida por estrelar o filme e a série “As Patricinhas de Beverly Hills”, revelou à revista People que estava decidida a realizar um aborto, até que ouviu a voz de Deus.

“Quando fiquei grávida, eu usava muitas drogas e não queria viver. Eu não consegui encontrar a felicidade e queria morrer. Eu ia fazer um aborto. Eu estava chorando e disse a Deus: ‘Por favor, me diga o que fazer'”, lembrou a atriz, de 49 anos.

Esta simples oração foi o que mudou sua vida. “Deus me disse: ‘mantenha seu filho’. Eu rasguei o papel e disse para mim mesma: ‘eu vou manter o meu filho!'”.

Dash, que é afro-americano, falou sobre o aborto nos últimos anos. Em outubro, ela criticou a Planned Parenthood, gigante do aborto, por ter como alvo mulheres negras para abortos.

“Estou tão farto de ouvir a Planned Parenthood e seus aliados do aborto na esquerda afirmam ser pró-mulheres e pró-minorias. Os fatos simplesmente não fazem backup de suas exibições. Se você é tão pró-afro-americano comunidades, Planned Parenthood, pare de segmentação mulheres negras e abortar nossos filhos ”, a atriz escreveu em seu blog no Patheos em outubro de 2015.

Dash escreveu sobre ser banido de Hollywood por causa de seus pontos de vista conservadores.

“Quando você recebe coisas de graça, você não tem valor próprio. Quando você não tem valor próprio, fica deprimido, viciado e abusado ou abusador. É isso que perpetua o ciclo de violência nas cidades do interior. Nós não precisamos de coisas grátis. Precisamos de oportunidades ”, disse ela à People sobre como a cultura das drogas moldou sua perspectiva em programas de assistência social. O filho que ela quase abortou, Austin, tem agora 25 anos. “A melhor maneira de proteger meus filhos é ser honesto com eles. Eu deixei eles saberem que eu sobrevivi. Eu não sou uma vítima. E não há nada que eles não possam superar”, disse Dash.

*Com informações de People e Christian Post


Leia mais

Drama e superação do ex-goleiro Roberto Rojas 
Menina do Milagre: “eu não acreditava em Deus”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Abraço o Amazonas: em resposta à covid-19 no Brasil

Mais de quatro mil famílias no Amazonas já foram beneficiadas com o projeto "Em resposta à covid-10 no Brasil", da ONG Visão Mundial. Saiba mais!

Histórico na Suprema corte do Brasil! Os 130 anos do STF

Um site com informações e toda história do STF, com depoimentos de ministros, foi lançado para celebrar os 130 anos da corte no período republicano. Saiba mais!

Em breve, novo projeto da dupla André e Felipe

O novo projeto musical da dupla sertaneja gospel, André & Felipe deverá ser lançada ainda no primeiro semestre. Saiba mais!

Suellen Lima e Leandro Borges em “Faces do Deserto”

A música fará parte de um futuro EP de Suellen Lima intitulado como "No Secreto"

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!