Atriz desiste de aborto após ouvir a voz de Deus

Foto: Reprodução

Conhecida por estrelar a série “As Patricinhas de Beverly Hills”, Stacey Dash revelou sua experiência com Deus. Eu estava prestes a fazer um aborto e Deus me disse para manter meu filho”, declarou

A atriz norte-americana Stacey Dash, conhecida por estrelar o filme e a série “As Patricinhas de Beverly Hills”, revelou à revista People que estava decidida a realizar um aborto, até que ouviu a voz de Deus.

“Quando fiquei grávida, eu usava muitas drogas e não queria viver. Eu não consegui encontrar a felicidade e queria morrer. Eu ia fazer um aborto. Eu estava chorando e disse a Deus: ‘Por favor, me diga o que fazer'”, lembrou a atriz, de 49 anos.

Esta simples oração foi o que mudou sua vida. “Deus me disse: ‘mantenha seu filho’. Eu rasguei o papel e disse para mim mesma: ‘eu vou manter o meu filho!'”.

Dash, que é afro-americano, falou sobre o aborto nos últimos anos. Em outubro, ela criticou a Planned Parenthood, gigante do aborto, por ter como alvo mulheres negras para abortos.

“Estou tão farto de ouvir a Planned Parenthood e seus aliados do aborto na esquerda afirmam ser pró-mulheres e pró-minorias. Os fatos simplesmente não fazem backup de suas exibições. Se você é tão pró-afro-americano comunidades, Planned Parenthood, pare de segmentação mulheres negras e abortar nossos filhos ”, a atriz escreveu em seu blog no Patheos em outubro de 2015.

Dash escreveu sobre ser banido de Hollywood por causa de seus pontos de vista conservadores.

“Quando você recebe coisas de graça, você não tem valor próprio. Quando você não tem valor próprio, fica deprimido, viciado e abusado ou abusador. É isso que perpetua o ciclo de violência nas cidades do interior. Nós não precisamos de coisas grátis. Precisamos de oportunidades ”, disse ela à People sobre como a cultura das drogas moldou sua perspectiva em programas de assistência social. O filho que ela quase abortou, Austin, tem agora 25 anos. “A melhor maneira de proteger meus filhos é ser honesto com eles. Eu deixei eles saberem que eu sobrevivi. Eu não sou uma vítima. E não há nada que eles não possam superar”, disse Dash.

*Com informações de People e Christian Post


Leia mais

Drama e superação do ex-goleiro Roberto Rojas 
Menina do Milagre: “eu não acreditava em Deus”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!